segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ATUALIZANDO

EMPRESÁRIOS JÁ ADMITEM NECESSIDADE DE AJUSTE FISCAL
Tribuna do Norte - Após duas horas de reunião com o Governo do Estado, as entidades empresariais do Rio Grande do Norte recuaram e já admitem a necessidade do aumento de impostos. O pacote fiscal, que reajusta as alíquotas do ICMS e ITCD, tramita na Assembleia Legislativa. O presidente da Federação da Indústria do RN, Amaro Sales, afirmou que os empresários ainda são contra o aumento de impostos, mas que admitem, após as explicações do governo, a necessidade da mudança.

GREVE DOS BANCÁRIOS COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA
Tribuna do Norte - Os bancários do Rio Grande do Norte terão assembleia às 18h30 desta segunda-feira (5), na sede do Sindicato dos Bancários. Na pauta de discussão estão as mobilizações a partir de amanhã (6), quando terá início a greve nacional da classe. De acordo com dirigentes da categoria, não há possibilidade de que a paralisação de amanhã seja revertida. A greve é prevista para funcionários das redes pública e privada.

RECEITA LIBERA CONSULTA A 5º LOTE DE RESTITUIÇÃO NA QUARTA-FEIRA
A Secretaria da Receita Federal informou que serão abertas na próxima quarta-feira (7), a partir das 9h, as consultas ao quinto lote de restituições do Imposto de Renda 2015 e a lotes residuais (para quem caiu na malha fina) de anos anteriores. Os valores serão pagos em 15 de outubro. As consultas poderão ser feitas no site da Receita clicando AQUI.

APENAS 2 TERÇOS DOS ESTUDANTES ACESSARAM SISTEMA DO ENEM
Em quase três dias, mais de 2,6 milhões (33,6%) de candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 já acessaram o cartão de confirmação do exame. O acesso ao cartão do Enem foi liberado na sexta-feira (2). O documento apresenta o endereço do local de prova, os dados do candidato e a opção de língua estrangeira escolhida (inglês ou espanhol). Os candidatos devem acessar o endereço do INEP e informar o número do CPF e senha para visualizar os dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.