terça-feira, 15 de janeiro de 2019

ALDECI TREINADOR: A VITÓRIA É FRUTO DE MUITO ESFORÇO E UMA EQUIPE É FUNDAMENTAL

Você conhece Aldeci Treinador? Talvez muitos de nossos leitores não conheçam, porém, estamos aqui para contar um pouco da sua história. Confira! 
Esta semana a equipe do Visão Celeste está sendo destaque na imprensa potiguar e nacional pela belíssima campanha que está desenvolvendo na Copa São Paulo de Júnior, onde enfrenta na quarta-feira (16), às 21:45hs, com transmissão do SPORTV, a forte equipe do Corinthians.
Para chegar a esse momento e superar todas as participações de clubes potiguares na competição o time venceu nos pênaltis a equipe do Primavera e o destaque foi o Goleiro Patrick que defendeu duas cobranças adversárias. Estas defesas e as atuações podem ser consideradas frutos de um trabalho que vem sendo realizado com muita competência pelo treinador de goleiros da equipe, Aldeci Treinador.
Hoje, com 37 anos, o macaibense que mora na comunidade das Marias, desenvolve, desde o dia 16 de julho de 2018, o trabalho com os goleiros do Visão Celeste. Antes disso ele foi goleiro nas categorias de bases do ABC e, diante de sua paixão pela posição, tornou-se treinador com passagem pelo FF Sport Club de Maceió.
Aldeci Barbosa também esteve apoiando o América de São Pedro, campeão regional em 2018, e tem trabalhos em várias equipes amadoras do estado. Porém, vive seu melhor momento no Visão Celeste onde vê o fruto de seu trabalho sendo reconhecido nacionalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.