segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

VISÃO CELESTE VENCE E É CLUBE POTIGUAR COM MELHOR CAMPANHA NA COPA SÃO PAULO

A história do futebol potiguar na Copa São Paulo de Futebol Junior tem uma nova página escrita. Na tarde desta segunda-feira, 14 de janeiro, o time do Visão Celeste jogou contra a equipe do Primavera e conseguiu se classificar para as oitavas de finais da competição se tornando a única equipe potiguar a ir tão longe na disputa. Próximo jogo será contra o vencedor de Red Bull e Corinthians-SP.
O JOGO
O time potiguar, mesmo jogando na casa do adversário, não se intimidou e jogou de igual para igual com o Primavera. Aos 11 minutos do tempo inicial o artilheiro Zé Eduardo aproveitou uma bola lançada, driblou o zagueiro e bateu forte fazendo 1 a 0. Ainda no primeiro tempo o time adversário empatou o jogo e este foi o resultado final da partida.
Nas cobranças de pênaltis o time potiguar perdeu a primeira cobrança e viu o goleiro Patrick defender dois pênaltis do adversário e uma bola tocar a trave potiguar. Não foi necessário a última batida do Visão, pois com a segunda defesa do goleiro o time venceu por 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.