domingo, 13 de janeiro de 2019

COPA DO NORDESTE SE INICIA DIA 15 E O ABC É O RN

Com a participação de apenas uma equipe potiguar a Copa do Nordeste começa nesta terça-feira e contará com 16 equipes, sendo: 3 pernambucanos (Santa Cruz, Náutico e Salgueiro), 2 cearenses (Ceará e Fortaleza), 2 baianos (Vitória e Bahia) 2 alagoanos (CSA e CRB), 2 sergipanos (Sergipe e Confiança), 2 maranhenses (Moto Club e Sampaio Correia), 1 potiguar (ABC), 1 paraibano (Botafogo) e 1 piauiense (Altos).
Os 16 clubes estarão divididos em 2 grupos de oito, com confrontos entre as equipes do Grupo A contra as equipes do Grupo B, se classificando os 4 melhores de cada grupo para a fase seguinte. Nas quartas de finais e semi-finais serão realizados jogos únicos e eliminatórios com a grande final em jogos de ida e volta. O Campeão fatura 1 milhão de reais e o vice-Campeão 500 mil reais.
Na fase inicial o Grupo A é formado por Santa Cruz, Vitória, Fortaleza, CRB, Salgueiro, Sergipe, Sampaio Correia, e Altos. Já o Grupo B conta com Bahia, CSA, ABC, Confiança, Náutico, Ceará, Moto Club e Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.