sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

SÃO PAULO ESTÁ NA GRANDE FINAL DA COPA POTENGI

Jogo foi disputado do primeiro ao último minuto
Uma noite para ficar guardada na memória do torcedor são-pedrense presente no Ginásio Aluízio Alves em São Paulo do Potengi. A equipe do São Paulo de Erandir entrou em quadra para o maior jogo da competição enfrentando a forte equipe da Chapecoense de Riachuelo e fez um jogo digno de semi-final da maior competição regional de futsal.
O primeiro tempo foi de muita tensão. Enquanto a equipe adversária chegava na cara do goleiro Holinha, que foi o grande nome do primeiro tempo, o time de São Pedro acertava seguidas bolas na trave, no total 3. Mas, quando já se encaminhava para o final da primeira etapa, em uma jogada individual o São Paulo abriu o placar. E ainda aproveitou dois tiros livres seguidos para ampliar o placar para 3 a 0.
Torcida lotou o ginásio para acompanhar o duelo
No segundo tempo a Chapecoense veio decidida a virar a partida e, com menos de 5 minutos, fez 2 gols. A partir daí o jogo tomou ares de dramaticidade com a participação ainda mais efetiva das torcidas e dos goleiros de ambas as equipes.
Na hora do sufoco a individualidade falou mais alto e a equipe são-pedrense voltou a abrir vantagem quando o atleta local fez fila no meio da quadra e tocou na saída do goleiro. Com o gol o time de Riachuelo colocou goleiro linha e foi para o tudo ou nada. Faltando pouco menos de 30 segundos para o final do jogo, numa bola rebatida, o São Paulo fechou o placar em 5 a 2 e garantiu vaga na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.