domingo, 20 de janeiro de 2019

SÃO PAULO FICA COM O VICE-CAMPEONATO

Comemoração do primeiro gol do São Paulo
A noite foi memorável para o torcedor são-pedrense que lotou o Ginásio Aluízio Alves em São Paulo do Potengi. Além dos dois ônibus superlotados, dezenas de carros e motos invadiram a cidade vizinha apostando na equipe do São Paulo que buscava o tri-campeonato* na Copa Potengi de Futsal. 
Em quadra o time foi guerreiro. Ainda no primeiro tempo o jogador Tubara chegou forte e marcou 1 a 0 para o São Paulo. No início do segundo tempo a equipe de Taipu empatou o jogo, porém, Riquinho nem deu tempo de comemorar e voltou a colocar o São Paulo à frente. Próximo ao final do jogo Biro-Biro fez 3 a 2 e a torcida teve quase certeza da vitória.
A frustração veio em uma falha que resultou no empate a menos de um minuto do final do jogo, o que levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças emoção a cada gol e, quando o atleta da equipe do São Paulo cobrou para fora a última oportunidade, o time de Taipu comemorou o título da Copa Potengi 2019, adiando o sonho são-pedrense.
*Havíamos divulgado em matéria anterior que São Pedro buscava o bi-campeonato, porém, o time foi Campeão em 2006 e 2010 e buscava a terceira conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.