quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

ATUALIZANDO: ESPORTE

ABC VENCE NA ESTREIA
Mesmo sem as presenças de seus torcedores na Arena das Dunas, o alvinegro potiguar venceu por 2 a 1 a equipe do Sergipe jogando pela abertura da Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira. Com isso o ABC conquista seus primeiros três pontos na Competição.

VISÃO CELESTE SE DESPEDE COM GOLEADA
A bonita campanha da equipe potiguar se encerrou na noite de quarta-feira. Enfrentando o Corinthians Paulista pela Copa São Paulo, o time do Visão Celeste foi goleado impiedosamente pelos paulistas por 8 a 0 e deu adeus à disputa.

HOJE TEM COPA POTENGI
O São Paulo de São Pedro voltará a jogar hoje pela Copa Potengi de Futsal. O time são-pedrense buscará a vaga na final do próximo sábado no jogo contra a Chapecoense de Riachuelo. Todas as providências estão sendo tomadas para que a equipe conquiste mais uma vitória.

CLÁSSICO REI
Neste domingo (20), as duas principais equipes do futebol potiguar, ABC e América, se enfrentam pela primeira vez em 2019. O jogo válido pelo Campeonato Estadual está marcado para o Estádio Frasqueirão, mas, pode ser transferido para a Arena das Dunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.