quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

UFRN 2012: SÃO PEDRO EM FESTA

LIEGY E FAMÍLIA COMEMORAM COM ÁDILA
Ádila Yara Freitas de Moura, filha de Liegy e Elialdo, foi aprovada no vestibular da UFRN, no curso de Odontologia e comemorou junto com seus familiares. O nosso blog esteve presente para registrar e parabenizar a jovem e todos os que colaboraram nesta caminhada que teve seus primeiros passos conquistados.

EMOÇÃO EM DOSE DUPLA
A dona de casa Lucineide, residente no bairro Boa Sorte comemorou em dose dupla. Seus dois filhos, Francisco de Assis e Luciano Henrique, também foram aprovados para a UFRN. Francisco foi aprovado em Ciências e Tecnologias e Luciano em Ciências Contábeis. O detalhe é que Luciano havia sido aprovado em 2011 em Engenharia da Produção. A família recebe os nossos parabéns.

MAIS UMA CONQUISTA
O jovem Hans Khaus Rhummening Garcia Freitas de Araújo havia sido destaque em nosso blog em postagem anterior por ter sido aprovado no Curso de Medicina Veterinária, na Universidade Federal de Campina Grande, e voltou a comemorar, dessa vez a aprovação no curso de Farmacia da UFRN. Os nossos parabéns duplicados para ele.



Ficam os exemplos de vitórias destes jovens para todos que pretendem um futuro melhor que nós sabemos que só virá através da educação. É possível chegar lá e para isso é preciso acreditar e querer alcançar o objetivo.

Um comentário:

  1. DESDE JÁ PARABENIZO AOS ESTUDANTES DA CIDADE DE SÃO PEDRO, SE POSSÍVEL PUBLIQUE:

    A POSTAGEM Q FIZ PARA HOMENAGEAR MEU FILHO NETO CATÃO, O MESMO PASSOU NA UFRN NO CURSO CIENCIAS CONTÁBEIS
    ATÉ O PRESENTE MOMENTO ELE FOI O ÚNICO Q PASSOU DE ESCOLA PUBLICA AQUI EM SPP
    FICO AGRADECIDA
    UM ABRAÇO
    FELIZ 2012
    DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.