quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ATUALIZANDO: FUTEBOL


AMÉRICA COM PROBLEMAS PARA O CLÁSSICO
Roberto Fernandes, técnico do América, vem tendo problemas para conseguir armar seu time para o clássico de sábado, contra o ABC. Além de perder o lateral esquerdo Wanderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, os jogadores Fabinho, volante e Norberto, lateral direito são dúvidas, já que estão se recuperando de contusão. Para complicar ainda mais a situação, seus respectivos reservas também não estão 100% fisicamente.

ABC ESCONDE O JOGO
Vindo de três derrotas consecutivas, para Avaí, América/MG e Boa Esporte/MG, às duas últimas em pleno Frasqueirão, o ABC adotou a tática do mistério na semana que antecede o clássico contra o América/RN, no próximo sábado, no estádio Nazarenão, em Goianinha. Por solicitação da comissão técnica, na pessoa do treinador Ademir Fonseca, a direção do clube comunicou que os treinos durante a semana serão fechados, tanto para a imprensa, como também para os torcedores, inclusive os sócios. Ao término de cada dia de treinamentos, dois jogadores serão  liberados para das entrevistas, no auditório do clube.

VOLUNTÁRIOS PARA A COPA NO RN 
Os potiguares interessados em trabalhar, como voluntários na Copa de 2014 devem ficar atentos ao site da Fifa hoje. Natal terá disponível 922 vagas para o voluntariado que será selecionado pelo Comitê Organizador Local (COL), que lançar o Programa de Voluntários da Copa do Mundo de 2014 hoje , em Salvador, na Bahia. O evento marcará a abertura das inscrições, que vão ocorrer pelo site FIFA.com, além de trazer detalhes sobre o processo de seleção e o projeto que envolverá milhares de brasileiros e estrangeiros na realização da Copa das Confederações da FIFA 2013 e do Mundial.

ADRIANO VOLTA AO FLAMENGO
O atacante Adriano está oficialmente de volta ao Flamengo. Os empresários do jogador chegaram a um acordo com o Rubro-Negro, ontem, e o jogador irá receber cerca de R$ 75 mil por jogo que participar. Ao contrário do que aconteceu com Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love, últimas grandes contratações do clube, Adriano não terá maiores festas em sua chegada, nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O Imperador será apenas recepcionado pelo diretor Zinho na sala de imprensa e vestirá a camisa 10, que já o aguardava desde a manhão desta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.