sexta-feira, 24 de agosto de 2012

FINAL DE SEMANA CHEGANDO...

AULÃO DE SÁBADO NA EEPPA
Neste sábado, 8 da manhã, tem mais um aulão na EEPPA. Estudantes do 3ª série, ex-estudantes e demais interessados podem comparecer para participar, e contribuir, com a preparação para o vestibular e provas do ENEM. Neste sábado teremos as presenças de dois talentos de nossa cidade, Uelson e Andrea, multiplicando seus saberes para aqueles que pretendem progredir e obter vitórias. Não podemos deixar de comparecer.

FUTEBOL EM SÃO PEDRO
O Campeonato Municipal de Futebol de São Pedro continua neste sábado e domingo. As quartas de finais terão três partidas e o torcedor deverá comparecer ao Estádio para conferir bons jogos. Após a rodada de final de semana teremos os últimos quatro times que disputarão o título da competição em 2012.

AGENDA DOS CANDIDATOS
A Candidata Adália Liegy, o vice Janilson e seus candidatos a vereadores, farão uma caminhada que deverá sair da comunidade de Pedra Branca com destino a São Pedro na tarde e início de noite deste sábado. Já a candidata Robenice deverá realizar movimentação no domingo. A coordenação da Coligação Vitória do Povo prometeu nos informar a agenda, mas, infelizmente, não foi repassada.

AULA DA ESPECIALIZAÇÃO NA SEGUNDA
A turma que conclui o curso de especialização em São Pedro terá mais uma aula com a professora-orientadora do artigo Científico que é, também , o trabalho final do curso. A aula ocorrerá à tarde na EEPPA e a coordenadora, professora Lilosa, convoca todos a comparecem.

VAMOS ÀS COMPRAS
Professores, direção e representante de pais e alunos da EEPPA estarão indo a Natal nesta segunda-feira realizar pesquisa de preços de produtos que deverão ser comprados com os recursos do PDDE 2012. Na última quinta-feira (23), houve a reunião definitiva para concluir a lista das principais necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.