quarta-feira, 15 de agosto de 2012

"CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DEVERIA SER FECHADA"

Amigos leitores, quando postei a informação sobre a intenção de acabar com a remuneração dos vereadores me coloquei como contrário à situação. Na minha opinião deveria se ter maior exigência aos representantes do povo e deveriam ter um expediente e funções melhor definidas, mas ter um vereador voluntário não me parece uma ideia sensata.
Porém um comentário do vereador, e presidente do PMDB, Ilden Rocha, nos chama a atenção e gostaríamos de publicá-lo para que você leitor tome conhecimento desta opinião, com a qual concordamos em vários aspectos:
Ilden: Câmara custa muito caro e não
traz benefícios à população

Até que fim, uma notícia ótima. Será muito bom se realmente acabar com a remuneração dos vereadores, pois seriam apenas candidatos aqueles que realmente tem compromisso com a população. Eu mesmo, em um pronunciamento falei que a Câmara Municipal de São Pedro deveria ser fechada, pois não produz quase nada em benefício para população, muitos até não apresentam projetos nenhum e nem mesmo requerimentos, entram na Câmara calado e saem mudos. Já disse, a Câmara Municipal de São Pedro custa muito caro a sociedade pelo pouco que produz.
Ilden Rocha
Pte. do PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.