segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SÃO PEDRO VIVE DIA DE ROMARIA

Como havíamos afirmado aqui no blog, essa primeira segunda-feira de agosto foi mais um dia de romarias ao Monte Sant'Ana em São Pedro. Como todos os anos, romeiros de diversos lugares do nosso Estado vieram visitar, pagar promessas e participarem de um dos mais belos momentos religiosos do município.
A subida ao Monte, missas celebradas embaixo de tendas instaladas na chegada, feirinhas de artesanatos, barracas de alimentação, equipe da saúde do município e muita energia boa fizeram do dia um momento mais que especial.
Aproximadamente 40 ônibus, além de microonibus, carros, motos e outros meios de transporte trouxeram um número muito grande de romeiros e visitantes. Estes em sua maioria, logo após as celebrações, e antes de se destinarem a suas casas, passaram pela cidade de São Pedro.
Estivemos presentes e trouxemos ao nosso leitor uma série de imagens mostrando todo o desenvolvimento das caminhadas de subida e descida dos romeiros, além da grande quantidade de pessoas e transportes. Para visualizar as imagens veja nossa página especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.