quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ESPORTES NA TERÇA

BRASIL FAZ JOGO HISTÓRICO
Sheilla vôlei Brasil x Rússia Olimpíadas 2012 (Foto: Jonne Roriz / Ag. Estado)
Sheilla, o nome do Brasil nesta terça
O vôlei feminino do Brasil fez um jogo sensacional contra a equipe da Rússia nas Olimpíadas. A equipe adversária vinha de 5 vitórias na primeira fase, invicta e líder de sua chave, as russas entraram como favoritas e em um jogo cheio de alternativas o Brasil terminou vencendo por 3 a 2.

SELEÇÃO DE FUTEBOL FINAL
Em uma competição onde se esperava o destaque para Neymar, Leandro Damião roubou a cena e, com 6 gols marcados, se transformou no grande nome do time que bateu a Coreia do Sul por 3 a 0 e chegou à final da competição. A busca pelo ouro inédito tem mais um capítulo no sábado, às 11 horas, quando o Brasil enfrenta o México na grande final.

LARISSA E JULIANA PERDERAM
Juliana e Larissa alcançaram as semifinais com campanha impecável. Venceram todos seus jogos por 2 a 0. Ir à decisão parecia quase um ato burocrático, especialmente depois de mais um set ganho, por 21 a 15, no início do confronto com as americanas Jennifer Kessy e April Ross. Ledo engano. Sob forte chuva, as adversárias reagiram. Ganharam o segundo set por 21 a 19. E viram a dupla brasileira se desestabilizar depois de um ace no tie-break. Resultado: 15 a 12 para as oponentes.


SÉRIE B
A Série B do Brasileirão nesta terça foi um momento para ser esquecido pelos clubes potiguares. O ABC enfrentou, fora de casa, o Avaí e foi derrotado por 3 a 1. Enquanto isso o América recebeu o Atlético-PR e perdeu sua invencibilidade dentro de Goianinha. O placar final foi de 2 a 0 para os visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.