terça-feira, 21 de agosto de 2012

ATUALIZANDO

SEM COMENTÁRIOS
O blog está, temporariamente sem espaço para comentários diretos nas postagens. Diante das últimas postagens colocadas algumas pessoas acabaram utilizando o espaço para agressões pessoais aos adversários políticos ou para desabafos que não contribuem para a boa informação ao nosso leitor. Decidimos por retirar os comentários, mas não os espaços do leitor. Através do e-mail blogatualidadesp@hotmail.com é possível deixar sua opinião, dica de postagem, sugestão, etc. A sua voz terá vez aqui no blog.

SEM PAGAMENTOS
A Coordenação da campanha da Coligação Vitória do Povo entrou em contato com o blog e informou que apenas os componentes deste grupo tem o direito de falar em nome da coligação. Segundo Thiago, um dos coordenadores, os únicos problemas referentes aos motoqueiros na noite de sábado foi que alguns queriam receber, mas Coligação não pagou combustível para ninguém participar da carreata. Essa é a palavra oficial da equipe, embora algumas pessoas afirmem o contrário na cidade.

SEM NOÇÃO
Alguns comentários lançados no facebook deixaram, ao leitor, a ideia de que o blog estaria sendo tendencioso para uma das chapas concorrentes ao pleito 2012 em São Pedro. Antes de tudo é preciso esclarecer que este é um direito nosso e, se for nosso interesse, podemos declarar nosso voto e defender os interesses daquele que for o escolhido, a "Lei permite". Porém, em respeito ao nosso leitor, mantemos um direcionamento imparcial e trazemos informações do que ocorre no dia a dia. Aconteceu ou comentou-se virou notícia. Caso seja, ou não, confirmado, a nova versão será divulgada.

SEM MEDO
O blog tem a função de trazer informações e expor opiniões com responsabilidade. Diante disso, nós que o editamos reafirmamos que não temos nenhum interesse em denegrir imagem de ninguém nem de exaltar pessoas e, por isso mesmo, procuramos nos informar e temos consciência do que estamos postando. Portanto, não adianta tentar intimidar e provocar situações. Se considerarmos que a informação merece espaço ela estará presente em nossa página, independente do que se trate. Porém, se decidirmos não colocar, não adianta forçação de barra. Que isto fique claro.