domingo, 26 de agosto de 2012

MUNICIPAL TEVE FINAL DE SEMANA DECISIVO

Mais três jogos movimentaram o final de semana em São Pedro. Os jogos válidos pelas quarta de finais definiram Palmeiras, Cruzeiro e Fluminense para as semi finais. Os jogos serão: domingo, dia  02 de setembro: ABC x Palmeiras; e domingo, dia 9 de setembro: Fluminense x Cruzeiro.
Novo jogo entre Fluminense e Cruzeiro promete ser sensação das semi-finais
JOGO A JOGO
PALMEIRAS 1 x 1 SÃO PAULO
O jogo foi no sábado e reuniu o melhor time da primeira fase contra o último classificado da chave mais forte. Após um empate em 1 a 1 houve uma prorrogação e ao final a decisão por pênaltis, onde o Palmeiras levou a melhor e venceu por 4 a 3.
CRUZEIRO 4 x 1 ESPORTE
O Cruzeiro de Lagoa do Canto confirmou a superioridade das equipes da Chave B do Campeonato que se mostrou nas quatro partidas desta fase. O placar não deixou dúvidas sobre quem foi o melhor em campo. O time cruzeirense é um dos fortes candidatos ao título. uma reclamação do torcedor presente foi relacionada à possível irregularidade de um jogador da equipe cruzeirense, o que estaremos esclarecendo em breve junto ao diretor de esportes Rubinho Valério que está sempre disposto a nos fornecer informações.
FLUMINENSE 3 x 1 FLAMENGO
Este foi o único jogo que assisti no final de semana. Como sempre o Fluminense teve o radicalismo do torcedor que torce, em sua maioria, pela derrota da equipe. Porém, a arbitragem, como também já é de costume, estava disposta a favorecer o tricolor. Um jogo equilibrado com, no mínimo, três jogadas passiveis de expulsão de jogadores do Fluminense e uma arbitragem "desastrosa", terminou por premiar a competência da equipe que demonstrou poder de decisão e soube aproveitar os erros do árbitro e da equipe adversária que, apesar de dominar o jogo em alguns momentos, não teve competência para definir o jogo.
CONCLUINDO
Deu a lógica e as quatro equipes da Chave B saíram vencedoras nos confrontos com as da Chave A. Este é um momento onde não se pode definir favoritos. No primeiro jogo o ABC tem uma leve superioridade individual sobre o Palmeiras, mas ainda não se encontrou no grupo. Para o segundo jogo o Cruzeiro tem mostrado um futebol mais convincente, mas o Fluminense é um time acostumado a decisões. O torcedor tem muito a ganhar. O nosso apelo é que arbitragens como a de hoje não voltem a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.