quarta-feira, 29 de maio de 2013

CÂMARA APROVA PROJETO E ESCOLHA DE CONSELHEIROS ESTÁ CONFIRMADA PARA DOMINGO DIA 02 DE JUNHO


A Câmara Municipal de São Pedro aprovou na sessão da terça-feira (28) o Projeto de Lei nº 006/2013. Neste fica o executivo municipal autorizado a realizar escolha dos conselheiros tutelares do município para o mandato tampão. O projeto aprovado em regime de urgência na última sessão antes da data marcada para eleição, pela comissão eleitoral, regulamenta o processo.
Enquanto isso, conversando esta manhã com presidente da Comissão Eleitoral, e do Conselho de Direito da Criança e do Adolescente, Artur Diego, o mesmo confirmou que tudo está transcorrendo dentro da normalidade e que estão em fase de conclusão da montagem da equipe que deverá ser formada por, aproximadamente, 30 pessoas que trabalharão durante o dia de votação.
O coordenador se apresentou muito satisfeito com a organização do processo, inclusive destacando a fala do promotor que elogiou a equipe pela forma como vem conduzindo os trabalhos. No entanto, destacou que o pouco interesse das pessoas em participar compondo a equipe eleitoral tem sido uma das poucas dificuldades que vem sendo enfrentadas.
A eleição ocorre no domingo, dia 02 de junho, e todos os eleitores do município que estiverem em dia com a justiça eleitoral terão direito a voto mediante a apresentação do título de eleitor e um documento com foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.