quarta-feira, 29 de maio de 2013

VETERANOS DE SÃO PEDRO APRESENTA PROTESTO E PEDE ELIMINAÇÃO DA EQUIPE DE PEDRA GRANDE

Equipe de Pedra Grande deverá ser
eliminada para manter credibilidade
da competição
A equipe de Veteranos de São Pedro que disputa a 3ª Copa da Integração de Futebol de Veteranos, sentindo-se prejudicada pela presença de possíveis jogadores irregulares no time adversário durante o jogo realizado no Estádio Paulo César Cajueiro, no último domingo, procurou a organização do evento e apresentou protesto onde solicita que a equipe adversária seja punida e excluída da competição.
Durante a partida os torcedores e dirigentes da equipe mandante perceberam que poderia haver irregularidades com alguns jogadores, em especial o que jogava com a camisa 15. Ao finalizar a partida o árbitro foi informado das suspeitas e encaminhou-se até a equipe de Pedra Grande solicitando que fosse apresentada a carteira do atleta, no entanto, a solicitação foi negada e, em seguida, a equipe deixou o Estádio.
Após o jogo, em foto publicada em nosso blog, da equipe visitante, mais uma possível infração foi detectada, leitores identificaram que um dos atletas que está uniformizado e participou do jogo estaria em situação irregular por encontrar-se suspenso da competição.
O pedido de eliminação da equipe de Pedra Grande se baseia em uma situação semelhante, ocorrida no ano de 2012, na mesma competição, onde a equipe de Macaíba foi eliminada por ter utilizado jogadores irregulares. O julgamento, que se realizará na próxima sexta-feira, diante das irregularidades observadas, deverá levar a equipe são-pedrense para a final da Competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.