domingo, 26 de maio de 2013

EM JOGO DISPUTADO E POLÊMICO, SÃO PEDRO E PEDRA GRANDE EMPATAM EM 2 A 2

Seleção de São Pedro
As equipes de São Pedro e de Pedra Grande fizeram um jogo muito disputado na manhã deste domingo no Estádio paulo César Cajueiro. Válido pelas semi-finais da Copa de Veteranos o jogo teve, no início, um relativo domínio da posse de bola pelo time da casa, porém, em um contra-ataque, os visitantes abriram o placar. Ainda no primeiro tempo a equipe da casa empatou o jogo e, em um gol contra, os visitantes fecharam terminaram vencendo.
O segundo tempo foi bem mais disputado e os ânimos alterados. Com uma expulsão em cada time e um gol do time de São Pedro, o jogo chegou ao final empatado em 2 a 2 e a decisão ficou para o jogo da volta na cidade de Pedra Grande. Novo empate leva aos tiros livres para decidir quem chega à final da competição.
POLÊMICA
Pedra Grande
Dois atletas do time visitante despertaram dúvidas sobre a questão de suas idades, uma vez que para a disputa da competição é necessário ter acima de 35 anos. Ao final da partida o árbitro solicitou que fossem apresentadas as carteiras dos atletas, juntamente com suas identidades, porém, o time se recusou a fazê-lo e deixou o Estádio. O árbitro deverá relatar o ocorrido na súmula e o time de São Pedro buscará, através de recurso junto à organização, comprovar a possível irregularidade dos atletas.
Trio de arbitragem: calmaria no primeiro tempo e muito trabalho no segundo
Praticamente deitado, Tico cabeceia para marcar o primeiro de São Pedro 
João de Deus entrou em campo no intervalo para conversar com jogadores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.