quarta-feira, 22 de maio de 2013

REUNIÃO DE PAIS DE ALUNOS EM LAGOA DO CANTO


Foi bastante proveitosa a reunião de pais e mestres na Escola Municipal Manoel Soares de Moura em Lagoa do Canto. Com a presença de muitos pais, professores, funcionários e equipe da Secretaria de Educação do Município, foram discutidos vários problemas apresentados pela escola e também reconhecido as boas transformações que tem ocorrido na instituição.
Os pais demonstraram preocupação com a alimentação escolar, a situação do transporte dos estudantes, condições do telhado da escola e com a falta de espaço para recreação. Alternativas foram ouvidas pela Secretária de Educação e ficou o compromisso de se buscar soluções.
Por outro lado também elogiaram o trabalho pedagógico que vem sendo desenvolvidos, o investimento em novos equipamentos e reformas que a escola recebeu e melhorou bastante as condições físicas. Como foi dito na reunião "faltam muitas coisas, mas a evolução que houve demonstra que é possível buscar um futuro ainda melhor para a escola e apenas com a união de pais e o corpo escolar poderemos alcançar resultados ainda melhores futuramente".