segunda-feira, 17 de junho de 2013

ATUALIZANDO

SÃO PEDRO FEZ FESTA PARA NEY LOPES
O novo padre de São Pedro foi recebido para a sua primeira celebração com muita festa pelos católicos são-pedrenses. Antes da missa ocorreu uma procissão pelas ruas da cidade e após a celebração, que estendeu-se por boa parte da noite de domingo, foi realizado um jantar festivo. A comunidade católica de São Pedro está de parabéns.

ESCOLAS URBANAS REALIZAM FESTEJOS JUNINOS
A EMIMA e a EEPPA só voltarão às aulas normais no próximo dia 1º de julho. Amanhã (18) acontece o Arraiá da EMIMA e na quarta acontece a festividade da EEPPA que ainda teve aulas hoje. Enquanto isso as escolas da zona rural realizarão seus arraiás no final de semana e continuarão com as aulas normais até o dia da realização do arraiá de cada uma.

FESTA DO PADROEIRO COMEÇA DIA 19
A Festa do Padroeiro São Pedro começa nesta quarta-feira (19). A programação que vai até o final do mês contará com muita celebração da palavra de Deus e uma extensa programação social, além de quermesse todas as noites. Em breve estaremos divulgando a programação completa.

2 comentários:

  1. insatisfeita com certas atitudes18 de junho de 2013 às 22:19

    Mais uma vez vejo o quanto as pessoas que mais ajudam financeiramente na igreja são menos visto quando acontece um evento,se não pode convidar toda a população local,não façam comemoração apenas para os que querem apenas aparecer.Quando vem pedir dinheiro para comprar carro,dinheiro para emplacamento de carro sabem vir até minha casa.Quando tenho alguém que por um bom tempo esteve doente nunca visitaram mais para deixar envelope para arrecadar dinheiro nunca esquece.Estou cansada dessas atitudes.Deus não precisa de certas atitudes de certos fies.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COLEGA O QUE FALTA NESTE MOMENTO É DE PESSOAS MAIS COMPROMETIDAS COM AÇÕES SOCIAIS E NÃO PESSOAS PREOCUPADA SOMENTE EM ARRECADAR DINHEIRO.NOS PRECISAMOS DE PESSOAS QUE DÊ MOTIVAÇÃO AS PESSOA EXCLUÍDAS DA SOCIEDADE UM DOS CASOS QUE ME PARECE TOTALMENTE SEM APOIO DA FAMÍLIA,DA ASSISTÊNCIA SOCIAL ,E PRINCIPALMENTE DA IGREJA E O CASO DO Sr.PEDRO RODRIGUES QUE VIVE EM CONDIÇÕES DESUMANAS,ACORDA GENTE VAMOS FAZER O TRABALHO QUE JESUS FARIA POR NÓS.VISITE OS DOENTE PARA DE SE PREOCUPAR COM ARRECADAÇÃO FINANCEIRA.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.