sexta-feira, 28 de junho de 2013

PREFEITA FALA DE AÇÕES NA CIDADE DURANTE REINAUGURAÇÃO DE FONTE

No começo da noite desta sexta-feira estivemos com a prefeita Robenice no centro da cidade onde voltou a funcionar a fonte da pracinha que dá um brilho especial ao local. Enquanto observava os populares que se aproximavam para verem de perto a fonte, a Prefeita conversou conosco e voltou a afirmar sua preocupação em realizar um trabalho voltado para a juventude de São Pedro, em especial, na prevenção ao uso de drogas
Segundo Robenice já na próxima segunda-feira teremos o novo diretor de esportes do município e o trabalho começará a se intensificar. Enquanto isso a prefeita também demonstrou sua alegria em está iniciando os plantões médicos na cidade e confirmou que todos os sábados e domingos teremos médicos no posto de saúde durante 24 horas. O seu filho Rodrigo também informou que no início da semana também estará divulgando novos investimentos no município.
Daqui a pouco a Prefeita receberá em sua residência o Deputado Gustavo Carvalho que estará visitando a cidade na noite de festa que já começou e contará com missa, apresentação de quadrilhas e duas bandas tocando em praça pública.

Um comentário:

Aqui é o seu espaço.