sexta-feira, 28 de junho de 2013

TEREMOS PLANTÃO MÉDICO NO FINAL DE SEMANA EM SÃO PEDRO

A população de São Pedro contará neste final de semana com médicos plantão 24 horas. O primeiro plantão teve início às 7 horas da manhã de hoje e durante a sexta, sábado e domingo os usuários que tiverem necessidades de atendimento poderão contar com a presença do médico no nosso posto de saúde.

A informação oficial foi repassada ao nosso blog por Rodrigo Ribeiro e merece os parabéns por atender a um clamor antigo da nossa população. A esperança é que seja dada continuidade a esta ação e que novas melhorias sejam efetivadas. As pessoas precisam e com ações como esta todos saem ganhando.

9 comentários:

  1. HUM K BOM VIU
    VALEU RUBY

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE PARABENIZAR A NOSSA GESTORA, POLITICA A PARTE E O BEM DA POPULAÇÃO ACIMA DE TUDO E DE TODOS PARABENS PREFEITA.

    ResponderExcluir
  3. parabéns prefeito rodrigo e ´prefeita neísa.

    ResponderExcluir
  4. quero dizer ao amigo cargo comissionado que, quem quer que seja Dra. Neiza ou Rodrigo, está sendo feito para melhoria da populaçao de SÃO PEDRO,que a muito tempo pedia e precisava dessa atitude, mas quero lhe dizer também amigo que, quem é a PREFEITA DE SÃO PEDRO É ROBENICE RIBEIRO, e é claro e obvio que a secretaria de financias tem que ter conhecimento da contratação dos profissionais e de todas as açoes quando se trata do município de SÃO PEDRO. FICA A DICA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens Prefeita Robenice pela iniciativa de colocar medico de plantao que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  6. Depois que os vereadores da oposição fizeram muita zoada na câmara, pedino médico de plantão em são pedro, até que fim vão atender o pedido.

    ResponderExcluir
  7. precisamos de médicos todo os dias e não só no final de semana, que pena que o povo de são pedro não tenha acordado com todos esse protesto que esta acontecendo no Brasil o que adianta ter médico no final de semana e na semana a noite principalmente não ter como ser atendido como realmente deve ser só depende de você.

    ResponderExcluir
  8. FICA A DIA: Segundo o http://pt.wikipedia.org/wiki/Doutor . O grau académico de doutor é o grau académico mais elevado dos sistemas de ensino superior que visa comprovar a capacidade do seu titular para desenvolver investigação num determinado campo da ciência1 , atribuído por uma universidade ou outro estabelecimento de ensino superior autorizado, em regra após a defesa de uma tese, ato que pode ser antecedido pela frequência de um curso de Doutorado ou Doutoramento.


    Estude Antes de Chamar "QUALQUER" UM DE doutor.


    Fica a Dica!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.