quarta-feira, 5 de junho de 2013

ATUALIZANDO

SEGUNDA TEVE ATENDIMENTO
A informação que chegou ao nosso blog, de duas pessoas que foram ao posto e de um funcionário da saúde, de que não houve atendimento na segunda pela manhã no posto de saúde, recebeu uma correção através de um dos funcionários do posto que procuramos nesta manhã. O objetivo era falar com a Secretária, porém, como a mesma não se encontrava, o funcionário nos informou que o médico atendeu pela manhã e que à tarde, realmente, não houve atendimento.

TREINAMENTO
Os professores da rede municipal de educação que participam do Pacto pela Alfabetização na Idade Certa estão participando de mais um encontro de formação para poderem aplicar as metodologias desenvolvidas pelo programa. O encontro ocorre na EMIMA e as aulas da escola foram suspensas durante o dia de hoje.

DIRETOR CONFIRMA PROVIDÊNCIAS
O diretor da EEPPA, José Severo, confirmou ao nosso blog que reuniu alguns funcionários no dia de ontem e pediu que fossem redobrados os cuidados para evitar que venha a ocorrerem novos casos e situações que não condizem com a realidade escolar. O mesmo demonstrou bastante preocupação com a situação e afirmou que tudo que estiver ao seu alcance deverá ser feito.

HOJE TEM DECISÃO
Depois da não realização do julgamento envolvendo os problemas ocorridos na partida de Futebol entre as equipes de São Pedro e Pedra Grande, está marcada para a tarde desta quarta-feira uma reunião envolvendo os dirigentes das equipes, os responsáveis pela organização e a equipe de arbitragem da partida. Algumas propostas estão para ser apresentadas e deveremos ter uma solução.

Um comentário:

  1. EM RELAÇÃO A AUSÊNCIA DA SECRETÁRIA DE SAÚDE ,SEMPRE QUE PROCURO PELA MESMA ELA NÃO SE ENCONTRA NO AMBIENTE DE TRABALHO E QUANDO VOU PROCURAR POR ALGUM TIPO DE SERVIÇO AS VEZES FALO COM O Sr.JÂNIO GARCIA,VISTO QUE TAMBÉM SÓ PROMETE SOLUCIONAR O PROBLEMA,MAIS NA VERDADE SÓ PROMETE E NUNCA CONSIGO MARCAR EXAMES OU ALGUMA CONSULTA FORA DO MUNICÍPIO.ACREDITO QUE ESSE RAPAZ CONTINUA ATUANDO COMO SECRETÁRIO DE SAÚDE E NÃO A Sr.KARINA .

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.