sábado, 22 de junho de 2013

ATUALIZANDO

HOJE TEM BRASIL E ITÁLIA NO MERCADO PÚBLICO
Mais uma vez a atração do Jogo do Brasil será no mercado público de São Pedro. Um telão será novamente colocado para que os são-pedrenses possam se reunir e festejar mais uma partida de nossa Seleção. O jogo será contra a Itália e vale o primeiro lugar do grupo na Copa das Confederações.

ARRAIÁ ADIADO
As chuvas que vem caindo em nosso município estão tornando as estradas intransitáveis. Diante disso, o professor Alexandre, da comunidade de Lagoa do Sobrado nos informa que o Arraiá do Zezinho foi adiado e a nova data ainda deverá ser marcada. O evento aconteceria na noite de hoje na escola da comunidade.

TEM FESTA EM LAGOA DO CANTO
A comunidade de Lagoa do Canto se prepara para uma festa comemorativa ao São João na noite deste sábado. A festa será no Ginásio de Esportes da localidade e contará, ainda, com as participações dos Arraiás "São Pedo" e "Arrocha". Todo mundo está convidado.

AMANHÃ TEM TORNEIO
O Torneio "Cortando Raízes" deverá ser realizado na manhã deste domingo no campinho do Bairro dos Fiéis. Um ótima atração para os desportistas que curtem uma manhã de domingo recheada de esportes. O blog estará presente fazendo a cobertura completa.

A FESTA DO PADROEIRO CONTINUA
Estão ocorrendo todas as noites, desde o dia 19, as festividades em comemoração à festa do Padroeiro de São Pedro. Além da quermesse e missas diárias também há uma extensa agenda de eventos sociais. O ponto alto deverá ser o 1º Festival de Quadrilhas neste domingo (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.