quarta-feira, 12 de junho de 2013

WILMA DE FARIA E MARCIA MAIA RECEBIDAS POR JOÃO DE DEUS EM SÃO PEDRO

A manhã desta quarta-feira (12) foi movimentada em São Pedro pelas presenças da ex-Governadora Wilma de Faria, atua vice-prefeita de Natal, e a Deputada Marcia Maia. Uma equipe formada pelo presidente do PSB em São Pedro, ex-prefeito João de Deus, vice-prefeito Serrinha, vereadores e correligionários, recebeu a comitiva da presidente estadual do partido.
Inicialmente Wilma foi à casa de João de Deus, onde se confraternizou com os filiados do partido, em seguida foi até os estúdios da 87,9 fm São Pedro, onde concedeu uma entrevista ao comunicador Chiquinho Luíz. Após a entrevista, que contou com as presenças de Márcia Maia e João de Deus, toda a comitiva destinou-se à Câmara Municipal onde foi realizada uma conversa com a população presente e Wilma explicou o objetivo da visita ao município, confirmando que ainda estaria presente em duas cidades da região no dia de hoje: São Paulo do Potengi e São Tomé.
Durante todos os contatos com a população, na rádio e na Câmara, Wilma confirmou que as visitas às regiões e cidades do interior do RN tem como objetivo conhecer a realidade em que se encontra a população e discutir as possíveis soluções com os próprios envolvidos nos dilemas que esta população vive atualmente. Apesar de não confirmar diretamente Wilma deixou clara a sua intenção de retornar ao Governo do Estado em 2015.
 

13 comentários:

  1. VISITINHA FRACA, SÓ TINHA OS CARGOS COMICIONADOS DA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  2. Acho louvável a visita de qualquer pessoal q possa trazer melhorias para o nosso município. Mas devemos ter cuidado com o oportunismo de alguns q a Partir de Hoje até o dia 05-10-2014 mita gente vai aparecer aqui. uns "arrudiado" de "Babões", outro com menos expressão e com pouca "babação". Com isso devemos prestar a atenção a escolher quem possivelmente trará benefícios para a nossa cidade como tbm para o nosso estado.

    ResponderExcluir
  3. o ex-prefeito joão de deus aproveitou o espaço da ex-governadora e se lançou como candidato a prefeito para 2016, ele so esqueceu de lembrar que de popular ele não tem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÔNIMO ENTÃO VOCÊ NÃO MORA EM SÃO PEDRO,OU VOCÊ É CEGO E SURDO PQ SÓ O QUE O POVO QUER PARA PREFEITO EM 2016 É ELE !PROCURE SABER DAS COISAS PARA DEPOIS FALAR !

      Excluir
  4. não sou o presidente do psb de são Pedro mais faço parte do sistema politico ir não comcordo que o joao de deus não comvidor a prefeita para receber dona vilma pois ele sabe cem o apoio de chagas ele nunca mais e prefeito em são pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO É QUE ELE VAI CHAMAR UMA PESSOA QUE VIVE FALANDO DELE? COM OU SEM O APOIO DE CHAGAS ELE IRÁ CONSEGUIR SIM! POIS QUEM TRABALHOU POR SÃO PEDRO FOI JOÃO DE DEUS E NÃO CHAGAS RIBEIRO !

      Excluir
    2. Concordo Plenamente. João de Deus é o Cara. Tô com vc João.

      Excluir
  5. êita que vamos estudar um pouco meu povo.ou melhor, clicar no botão auxiliar do mouse e corrigir os erros.

    coMcordo = concordo
    coMvidor = convidou
    cem= 100 diferente de sem

    ResponderExcluir
  6. o povo esta pedindo joão para prefeito? kkkkkkk quem? os cargos comissionados que estao sendo escravisados pela equipe da gestão atual, levando gritoe batidos....pergunta em que comunidade da zona rural ele é querido? hum homem que passou 8 anos dentro de um carro, de óculos escuros ,muito serio sem falar com ninguem é popular? kkkkkkkkkk mas eu quero que ele seja o candidato e para enfrentar a professora, aí agente vai ver quem realmente é querido pelo povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que os candidatos já estao com medo de Joao de Deus kkkkk arrocha Bacural..... Aí ai ai ai ai

      Excluir
    2. DENTRO DE UM CARRO COM UM ÓCULOS ESCURO SEM FALA COM O POVO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RISOS ETERNO ANÔNIMO O EX PREFEITO JOÃO DE DEUS PASSOU 8 ANOS FALANDO COM TODO MUNDO E ELE ANDAVA DENTRO DE UM CARRO SIM SE ELE TEM É OBIVIO QUE ELE VAI ANDAR NÉ? QUERIDO(A) ANDE MAIS POR SÃO PEDRO PARA VOCÊ SABER DOS ACONTECIMENTOS !

      Excluir
  7. joao de deus trabailho em são Pedro ir por que nas comunidade o povo tem pavor au nome de joao de deus com este tipo de jogo que ele esta fazendo ele dede de titico serrinha a poir um candidato para deputado estadual que agente vai ver a votação deles

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrisos eternos quem vai dar sou eu, quando ele perder as eleições de 2016, a "sipuada "que a professora vai dar ficara na historia, JOÃO VC NÃO VOLTA MAIS PARA AQUELA PREFEITURA, VC NÃO É POPULAR, NÃO É QUERIDO,mas saia candidato e gaste tudo que vc tem, pra no final ficar na miseria e assim pagar o que vc fez.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.