por Guilherme Garcia
"Não se faz copa do mundo com hospital. Tem que fazer estádio. Se não, não tem copa do mundo. Você tem que escolher o que quer"
Com essas palavras Ronaldo, o fenômeno dos brasileiros, feriu a integridade do país quando priorizou os estádios ao invés dos hospitais.
A saúde pública que vem sendo esquecida pelo poder público há muito tempo faz sofrer milhões de brasileiros que não podem pagar um plano de saúde para ter a certeza de um atendimento.
Os médicos que a cada novo dia são responsabilizados pelo descaso com a saúde sofrem tanto quanto os pacientes que passam horas, e às vezes dias, para ser consultado e receitado com remédios. E se precisar de tratamento com internação sofrerá ainda mais em leitos (se houver) sem estrutura.
E aí o médico pede para que o paciente vá até um posto de saúde e pegue gratuitamente os medicamentos. Ao chegar lá recebe a noticia de que aqueles medicamentos estão em falta. E aceita.
A verba para compra desses remédios existem, basta conferir no Portal da Transparência. O que acontece com este dinheiro? Se perde no bolso de algum ladrão engravatado.
Não se pode maquiar a saúde pública com jogos de Copa do Mundo.
Ronaldo não conhece a realidade do povo brasileiro.
Ronaldo não frequenta hospital público, não usa transporte público e anda cercado por seguranças particulares e por vezes por dezenas de policiais militares..
Ronaldo vive em um mundo distante do da maioria dos brasileiros.
Silêncio, Ronaldo. Você não sabe do que o povo precisa.
É isso aí meu caro Guilerme, se aquele safado fosse pobre como a maioria da populacao ele nao tinha dito isso, para mim ele nao passa de um mal carater
ResponderExcluirSerá que esse que se diz "fenômeno" vai a Hospital Público? O que se pode esperar de alguém que se denomina BRANCO (Eu que sou branco... -VEJA), quando tem todas as características de NEGRO?! Aí, Gui, procura essa reportagem da Veja!!! Qual a formação desse indivíduo? PEDRO DA SILVA
ResponderExcluirNão vi em nenhum momento neste vídeo Ronaldo sendo contra a melhoria da saúde no pais o que se passa neste vídeo é um comentário em relação em já que se vai realizar uma copa do mundo no pais deve-se priorizar a construção dos estádios, como quem casa quer casa, em nenhum momento falou que tivesse que ser em detrimento da saúde, educação e segurança do pais de forma geral e sim apenas em relação apenas ao momento e que vivemos que é a de uma copa do mundo em 2014 e ainda vai vir as olimpíadas em 2016 então se queremos realizar estes eventos, com certeza infraestrutura torna-se prioridade, mas, que seja de forma que não abandone os outros serviços que servem ao povo brasileiro.
ResponderExcluirMas é isso mesmo tem sempre que existir alguma polêmica em relação a um famoso se não, não dá IBOPE.