segunda-feira, 24 de junho de 2013

POLÍCIA DESVENDA MISTÉRIO E PRENDE SUSPEITOS

A Polícia Militar de São Pedro está de parabéns por ter agido com rapidez e conseguido prender três suspeitos pela morte do jovem Dedé Baracho. Após ser encontrado o corpo do jovem na manhã deste último domingo a polícia entrou em ação e no final da manhã de hoje prendeu três homens e está com mandato de prisão de um quarto suspeito.
Pelo que tudo indica a morte de Dedé foi justificada pelo fato de suspeitas de que o mesmo estaria servindo de informante para a polícia sobre as ações criminosas dos seus algozes que o mataram com requinte de crueldade na noite do dia 18 deste mês.
A polícia continua em diligência para prender o quarto suspeito e deverá divulgar os nomes no dia de amanhã. Ainda segundo informações extraoficiais um dos suspeitos confirmou ter executado o jovem cortando-lhe o pescoço e arrancando a arcada dentária.
Infelizmente a violência está muito presente em nossas vidas e é com imensa tristeza que vemos nossos jovens sendo consumidos pelo tenebroso mundo das drogas que destrói vidas e famílias, além de roubar nossa paz. Algo precisa ser feito com urgência e a própria comunidade são-pedrense deve se unir e lutar contra esse mal que se agiganta a cada dia nos trazendo dor e tristeza.

Um comentário:

  1. primeiro do que tudo meus pesamo a toda familia do meu amigo zezinho q o senhor jesus lhe d muita força. prof im feliz mente e preciso q venha acontec uma tragedia dessa para poder se falar em algum q venha resouver o poblema da nossa querida cidade nao vejo uma luz no fim do tuneo com esta adeministraçao nao falo so da prefeita e sim de todos os veriador q nao vejo nehum projeto q se refere ao jovens de nossa cidade quero fazer uma pergunta o q nos temos para oferecer as crianças e os jovens de nossa cidade ? a onde estar o esporte q e a maior inclusao social do mundo sera q diogo de quita q rubinho mandou para o avai sera q ele tivesse aqui nao taria no meio desses maginal mais foi atravez do futebol q rubinho conseguiu livrar ele das drogas e do mundo do crime parabens rubinho q agora esta fazeno o trabalho em sao paulo parabens naldinho pref de sao paulo + pode se contratar outa pessoa para fazer nao igual a rubinho q o trabalho dele e diferenciado + pode c parecido eu vi a euforia dos moradores com a realizaçao de concurso de quadrilha q foi por sinal muito bonito estao todos de prabens mais e pouquinho o q devemos oferecer para nossos jovens e crianças e a famosa prevençao aproveito meu espaço para parabenizar o delegado pai degua esse merecia c secretario de segurança da nossa cidade.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.