quinta-feira, 13 de junho de 2013

EDUCAÇÃO EM DESTAQUE

AULAS NO MUNICÍPIO ESTÃO PARALISADAS
A Secretária de Educação de São Pedro paralisou as aulas em todo o município durante estes dias 13 e 14. O motivo principal foram as constantes chuvas que vem prejudicando as estradas e dificultando o transporte de estudantes da zona rural até as escolas. O maior bem do homem que é a água das chuvas também tem os seus pontos negativos refletidos nestas situações. No entanto esta é uma situação que ninguém tem o que reclamar.

SEEC AFIRMA QUE DIAS DEVERÃO SER REPOSTOS NO RECESSO
A SEEC informou às Escolas Estaduais que os dois dias de parada que ocorrem hoje e amanhã deverão ser repostos durante o recesso. A informação também confirma que as escolas deverão permanecerem abertas e que a parada é apenas dos professores. Confira a íntegra aqui.

DR. JEAN ESTARÁ AMANHÃ ÀS 9 HORAS NO SINDICATO DOS TRABALHADORES
O Advogado Dr. Jean estará amanhã às 9 horas da manhã no Sindicato dos Trabalhadores Rurais para uma conversa com os professores da rede municipal de ensino. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre as perdas salariais. Todos estão sendo convidados.

CONSELHO DO FUNDEB SE REÚNE PARA ANALISAR CONTAS DE JANEIRO E FEVEREIRO
Os conselheiros do Conselho do Fundeb estarão reunidos na manhã desta sexta-feira (14) para analisarem as prestações de contas do recurso do fundo nos meses de janeiro e fevereiro de 2013. A reunião acontece na Secretária de Educação, às 9 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.