sábado, 3 de outubro de 2015

ATUALIZANDO

DAQUI A POUQUINHO TEM FUTSAL
O Campeonato Municipal de Futsal, que sofreu alterações no meio de semana, continua hoje à noite no Ginásio de Esportes José Osvaldo da Rocha. Dois jogos pelas quartas de finais serão realizados e teremos os dois primeiros semi-finalistas da competição. Momento decisivo e o Blog estará presente acompanhando o lance a lance.

AMANHÃ TEM ELEIÇÕES
O nosso Blog começará cedinho a cobertura completa das eleições do Conselho Tutelar. A disputa está tranquila e neste domingo teremos, finalmente, a escolha dos 5 membros titulares que ficarão à frente do Conselho. Acompanhe através do nosso twitter e de postagem especial no Blog. Aqui você fica bem informado.

SEGUNDA-FEIRA TEM AULAS NA EMIMA
A Direção da Escola Municipal Izabel Moura de Andrade informou ao nosso blog que nesta segunda-feira teremos aulas normalmente nos turnos vespertino e noturno. No turno matutino não teremos aulas, porém, os professores estarão em atividade na escola realizando uma manhã de estudos.

RN NO FANTÁSTICO
Neste domingo o Rio Grande do Norte volta a ser destaque no Fantástico da rede Globo. Como não poderia deixar de ser, já que é comum mostrarem apenas o que tem de ruim em nosso Estado, a reportagem tratará do escândalo dos Policiais corruptos do RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.