sábado, 16 de julho de 2011

SITE DO SINTE-RN DIVULGA

TRABALHADORES EM GREVE DEFINEM NOVAS AÇÕES NA PRÓXIMA ASSEMBLEIA

Os Trabalhadores em Educação do Estado realizam nova assembleia na próxima segunda-feira (18). O encontro - na Escola Estadual Winston Churchill, às 14h30 – definirá as próximas ações do movimento grevista, que dura mais de 70 dias. A realização dessa assembleia foi definida no último encontro da categoria, realizado nessa quinta-feira (14), que decidiu, por unanimidade manter a greve, apesar da decisão do TJRN.

MORRE EX-DIRETORA DO SINTE-RN
Morreu na madrugada de hoje(15) a ex-diretora do Sinte-RN, professora Francisca Alves, a Fankinha. Ela lutava contra um câncer. Segundo a diretora de assuntos jurídicos do Sinte-RN Vera Messias, ontem, Fankinha passou mal e foi hospitalizada, mas não resistiu. O velório está sendo realizado no ginásio de esportes de João Câmara, cidade onde Fankinha residia. O sepultamento será às 17h na mesma cidade. “Nós perdemos uma amiga e a luta em defesa da educação perde uma guerreira”, lamenta a coordenadora do Sinte-RN, Fátima Cardoso.

2 comentários:

  1. GOSTARIA PRIMEIRO DE FALAR QUE É UMA VERGONHA O MODO DA GOVERNADORA TRATAR NOSSOS PROFESSORES, O TJRN MEU DEUS ESSE FOI PIOR AINDA, ONDE NOS VAMOS PARAR, HOJE PROFESSOR JÁ É UMA CLASSE EM EXTINÇÃO IMAGINEM DAQUI A ALGUNS ANOS MEU DEUS É UMA VERGONHA SERÁ QUE NINGUEM TEM ESCRUPULO DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO, CHIQUINHO ACHO QUE O BLOG FOI MUITO INFELIZ COM A MATÉRIA QUE FIZERAM CONTRA O VICE-PREFEITO FICOU CLARO A REVOLTA E A VONTADE DE DESCRIMINAR SEM FALAR COISAS PIORES, ACHO QUE PRECISA REVER SEUS PRINCÍPIOS.

    ResponderExcluir
  2. A diferença entre um homem de sucesso e outro orientado para o fracasso é que um está aprendendo a errar, enquanto o outro está procurando aprender com os seus próprios erros"
    REFLITAM ANTES DE OUTRAS BESTEIRAS

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.