sábado, 23 de julho de 2011

CURIOSIDADES

JOVEM COMPRA NOTEBOOK E RECEBE TIJOLO. RECLAMA E RECEBE TIJOLO NOVAMENTE
A expectativa da estudante de Direito Bruna Xavier, de 23 anos, era grande em torno da chegada do notebook encomendado pela internet. Após uma semana de espera, a mercadoria foi entregue. Mas, ao abrir o pacote, veio a decepção: havia um tijolo embalado no lugar do aparelho. Depois de uma reclamação por telefone, ela recebeu outra remessa do site. E, para sua surpresa, lá estava outro "produto", bem embaladinho: um segundo tijolo.

PAI, FILHO E... MÃE. ANIVERSÁRIO NO MESMO DIA
O bebê Mason Parker nasceu no dia 19 de julho em Nova York (EUA), mesmo dia em que seus pais fazem aniversário. A mãe Jacquie completou 29 anos, e o pai Paul, 32. Segundo agência "Barcroft Media", a probabilidade de o filho compartilhar a mesma data de aniversário do pai e da mãe é de uma em 48 milhões.

VARA DE BAMBU ATRAVESSA PESCOÇO DE GAROTO, MAS ELE NÃO MORRE
O garoto Dez Heal, de 13 anos, com a vara de bambu atravessada em seu pescoço. Dez sobreviveu ao acidente após cinco horas de cirurgia. (Foto: Reprodução/ABC)Um garoto norte-americano de 13 anos sobreviveu a um acidente em que uma vara de bambu atravessou o seu pescoço. Dez Heal brincava de ninja com seus amigos em Lynchburg, estado da Virgínia, quando caiu sobre a vara que era usada como espada. O bambu atravessou seu pescoço, mas não atingiu nenhuma das principais artérias, o que garantiu sua sobrevivência. Apesar da imagem assustadora do ferimento, seu pai conseguiu manter a calma após o acidente, e chamou os serviços de emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.