quarta-feira, 6 de julho de 2011

EDUCAÇÃO HOJE

RESPOSTA DO SINTE
O Sinte encaminhou um ofício à Secretaria de Educação do Estado nessa terça-feira (5). O documento reafirma a pauta de solicitações dos trabalhadores, a manutenção da greve e ressalta a audiência que a direção terá com o judiciário para discutir as reivindicações da categoria.
Na ocasião, o Sinte encaminhou em anexo um ofício enviado pela Casa Civil à Assembleia Legislativa. No documento, o Governo afirma que não tem possibilidade de atender aos trabalhadores como eles têm solicitado.

NOVA ASSEMBLEIA
A direção do Sinte convocou os trabalhadores em educação da rede estadual para uma nova assembleia no próximo dia 8 de julho (sexta-feira). O encontro será na Escola Estadual Winston Churchill, às 14h30.

PARADA NACIONAL
Esta acontecendo nesta quarta-feira, 06/07, a Parada Nacional dos professores. Alguns municípios aderiram ao movimento e não haverá aulas neste dia em nenhum expediente, porém alguns municípios, como é o caso de Macaíba, não aderiram e as aulas são normais. Em São Pedro está tudo paralisado.

2 comentários:

  1. ESTOU COM OS PROFESSORES, SEI QUE OS DERROTADOS NESSA QUEDA DE BRAÇO SOMOS NÓS, MAS NÃO POSSO EXIGIR QUE SEJAM CONTRA ELES PRÓPRIOS,SIM, COMO NOSSOS VERADORES SÓ DISCULTEM ASSUNTOS BANAIS, VOU INDICAR 1, FALEM SOBRE O SECRETARIO E CANDIDATO DO PREFEITO, QUE NÃO TEVE UM VOTO SEQUER NA PESQUISA, TAÍ UM ASSUNTO IMPORTANTE, E O MELHOR É IRMÃO DE UM VEREADOR

    ResponderExcluir
  2. EXPLICANDO MELHOR O POVO;
    ESTA GOVERNADORA É DO MESMO PARTIDO DO VICE- PREFEITO.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.