segunda-feira, 25 de julho de 2011

OPINIÃO

Por Guilherme Garcia

Barulho, barulho e mais barulho.

É o que vem fazendo o PDT na cidade.

O PDT como, seu respectivo dirigente, é uma novidade. E como uma novidade tem que ser implantada aos poucos.

Não acredito que tal partido represente alguma ameaça para os “caciques” (termo utilizado pelo responsável do partido) do município.

No twitter, Rafael Bruno disse o seguinte:

 "(...) quero dizer aos "Araras" e "Bacurais" q ñ se preocupem pq eu ñ vim a cidade para "roubar" a Prefeitura dos mesmos então pra q fazer isso?"

Se são “caciques” não temem a índio novo.

E logo índio novo que não quer briga grande.

O PDT quer apoio. E só.

2 comentários:

  1. Meu amigo Guilherme,
    Ontem na Câmara fui obrigado a me pronunciar pelo fato de ter sido citado, mesmo que indiretamente, pelo Sr. Bruno Rafael. Esse jovem falou dos "Bacurais". Acredito, que ele começou mal, até mesmo porque eu não tinha tido conhecimento da presença dele aqui em São Pedro, fiquei sabendo aqui, no Blog Atualidadesp, e quem me conhece, sabe que jamais faria comentários de uma pessoa que não conheço. E,ainda, quando se trata de criação de novos partidos. Agora, esse rapaz, começou a fazer política de forma equivocada, pois ninguém, falo do PMDB, soube de sua presença aqui em nossa cidade. Então, por parte dos Bacurais ele pode ficar tranquilo, ele pode criar o PDT ou qualquer partido que lhe convier. Agora, vir a público, através das redes sociais da internet, jogar mentiras e se fazer de vítima, mostra um despreparo. Se o mesmo fez isso, para ganhar notoriedade em São Pedro, digo e repito, começou mal, pois se mostra um político que não tem escrúpulos.
    Obrigado pela atenção, abraços a todos do Blog Atualidadesp.

    ResponderExcluir
  2. Caro Guilherme irei responder aqui o Vereador Ilden e espero q tb mostre a população minha resposta!

    Caro Ilden acredito q o Sr. ñ tenha entendido as minhas palavras e vou explicar o porque.. Infelizmente eu não vi na câmara ontem o senhor mencionar as minhas palavras q desabafei em MEU twitter e q chiquinho luiz reproduziu neste blog pq se não eu tinha pedido para esclarecer, como cheguei um pouco atrasado e ñ fiquei até o final deve ter sido por isso q ñ vi, agora quando o Vereador Florencio e o Vereador Dede d titico mencionaram a criação do PDT eu estava lá e o Senhor viu isso pq Florencio apontou para mim e os dois outros companheiros ai o Sr.devia ter vindo até a minha pessoa q esclareciamos isso!

    Os "bacurais" e os "araras" q citei foi utilizando as mesmas palavras da pessoa q ANONIMAMENTE veio até ao meu blog (blog do Rafael Bruno)na matéria em q mostrava q fui entrevistado pela rádio da cidade dizer q quem dominava a cidade de São Pedro eram os "bacurais" e "araras" e que eu estava procurando chifre em cabeça de Cavalo.

    Então Vereador Ilden se a palavra "bacurais" t atingiu me desculpe ou se a palavra "araras" atingiu outras pessoas tb peço desculpas mais desabafei utilizando as mesmas palavras q a pessoa veio até meu blog dizer entende?

    E jamais irei falar d nenhum político da cidade e nem acusar nenhum sem conhecer as pessoas! Até pq esse não é o objetivo do PDT.

    Eu não vim jogar mentiras ao pessoal pq o comentário existiu sim e ainda está disponível em meu blog e mais uma vez digo fiz o desabafo em meu Twitter e quando olhei já estava as minhas palavras nesse blog!

    Agradeço o apoio dos bacurais em relação a criação do partido.
    E quero esclarecer também que não fiz isso para ganhar notoriedade e muito menos sou um político sem escrupulos, as pessoas que me ouviram sabem que o PDT chega a cidade como uma nova opção para a população e não para brigar com lado A,B ou C.

    Então peço desculpas se o atingi indiretamente ou até outras pessoas e digo que o PDT mesmo com dificuldades irá chegar a São Pedro.

    Um Abraço Rafael Bruno.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.