segunda-feira, 11 de julho de 2011

PESQUISA DE OPINIÃO

O Portal Atualidadesp, como sempre tem feito, democratiza a informação novamente e cria, pela primeira vez, uma pesquisa de opinião. O objetivo dessa vez é que possamos avaliar de maneira criteriosa como anda a gestão do prefeito João de Deus Garcia de Araújo e que possamos buscar, com isso, uma melhoria e acrescentar nas idéias dos nossos leitores uma visão mais critica de como tudo acontece. Portanto, fique a vontade e aberto para votar e também para comentar nesse espaço, se achar que deve, o porquê do seu voto e o quê poderia ser feito para que a situação possa melhorar, de acordo com o seu ponto de vista.

Desde já agradecemos. À vontade.

Guilherme Garcia

23 comentários:

  1. o melhor prefeito que sao pedro já teve,uma administração voltada p desenvolvimento do nosso municipil,fez por sao pedro o que nenhum gestor anteriores fez.´parabens!!! agora errou muito ao colocar seu genro como secretario isso abalou sua credibilidade junto a populaçao.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisa? pesquisa requer metodologia específica para a obtensão de dados. Desculpe, mas isso é ENQUETE!

    ResponderExcluir
  3. melhor que joao so rodrigao,k k k k k k k kk k

    ResponderExcluir
  4. Uma pesquisa de opinião, sondagem de opinião (vulgarmente designado apenas por sondagem) ou estudo de opinião é um levantamento estatístico de uma amostra particular da opinião pública. Pode ser feito através de enquetes. Muito comum atualmente pelo alto uso das redes sociais, como blog, por exemplo.

    ResponderExcluir
  5. tivemos boms prefeitos em nossa cidade ultimamente;
    CHAGAS RIBEIRO - ÓTIMO PREFEITO, COMPETENCIA COMPROVADA COMO GESTOR PRIVA MUITO O SOCIAL É A FARRA DO POVO POBRE, POR ISSO O NOME O MELHOR DA REGIÃO.
    JOÃO DE DEUS - GRANDE ADMINISTRAÇÃO FALHA UM POUCO NO SOCIAL MAS EM GERAL GRANDE ADMINISTRADOR.
    PODEMOS ENCONTRAR OPINIÕES CONTRARIAS MAS COM CERTEZA A GRANDE MAIORIA CONCORDA COM O QUE ESTOU RELATANDO, A MAIOR PROVA DISSO SÃO PESQUISAS REALIZADAS PELA OPOSIÇÃO.
    OU SEJA,
    PREFEITO BOM NÃO É AQUELE K TEM VOTO?

    ResponderExcluir
  6. estão apelando pra tudo, agora querem jogar João, Rodrigão e o Ribeirão um contra o outro, homi tu não tá vendo que isso funciona.
    voto em Rodrigão tanto quanto em Ribeirão, mas minha candidata será Rubeniçona com Fifa pra vice.

    ResponderExcluir
  7. Como já disseram aqui antes, isso ai não é pesquisa de opinião. Portanto, seus resultados nem de longe refletem a realidade. Outro ponto a ser observado é o universo de pessoas que estão tendo a oportunidade de "opinar". Muitos computadores estão nas repartições da prefeitura e nas casas da família Garcia. Outra coisa... as opções são claramente tendenciosas, ou seja, busca favorecer um resultado. Como exemplo, exponho a minha opinião sobre o tema da "enquete". Considero que João foi o melhor prefeito da história de São Pedro, mas não foi "ótimo" como quer o elaborador do questionário, apenas "regular".

    ResponderExcluir
  8. JOAO DE DEUS esta sendo um prefeito regular,um pouco melhor que seu antecessor.precisa foca mais na saude, no esporte foi uma decepção.educaçao regular, transporte esse errou feio,ao colocar seu genro como secretario,uma pessoa impopular e prepotente,orguloso,que nao sabe o dia de amanhar.mais que podem ainda ser corrigido.sobre seu provalveu sucessor. temos dr. joao pereira excelente candidato,flavio um trabalho excepcoinal frente a secretaria de ação social,chagas ribeiro, a idade já pesa,nao tem mais capacidade intelectual de administrar se isso vomem a acontecer,vai ter muitos brincando de ser prefeito.RODRIGAO,precisa de socializar com o povo,é muito seco, tanto ele somo sua excelentissima esposa,sao muito fechado,isso atrapalhar muito sua pesonalidade politica,pense mais no povo,p vc administra uma prefeitura precisa primeiro administrar sua CASA,pois sua vida reflete na politica,pelo menos vcs dois sorria p povo.

    ResponderExcluir
  9. É clara a mudança de foco encontrada nas respostas com relação a pesquisa, que trata de uma avaliação da gestão do atual prefeito, mas como contrário, estão avaliando gestões antigas, e pior, algumas que ainda não aconteceram e que talvez não tenham nenhuma chance de acontecer. Pois bem, parabenizo o Guilherme pela atitude que nos proporcionará uma avaliação qualitativa da administração do prefeito João de Deus Garcia, mostrando os aspectos que precisam ser mudados e/ou melhorados, como também o reconhecimento dos benefícios que foram realizados no nosso município.

    ResponderExcluir
  10. Discordando do "Fortal" eu acho legitimo essa pesquisa, pois tem-se que levar em conta que pesquisa nenhuma atinge toda a população, mas apenas uma parte dela. E é isso que tá acontecendo aqui. De fato só pode votar quem tem acesso a internet, e hoje em dia esse acesso está muito mais fácil. Como o Guiherme disse, uma pesquisa direcionada aos leitores, que de fato fazem parte da população de São Pedro. Para finalizar, acho muito válido. E parabens. Espero outras enquetes, pesquisas de opiniao, ou como queiram chamar... Abraços. Eugênio B.

    ResponderExcluir
  11. Acho uma falta de responsabilidade um cidadão dizer que João foi o pior prefeito, onde é clara a percepção dos benefícios que ele tem realizado, porque juntando todas as gestões anteriores, ele ainda supera todos com suas realizações. E é lógico que existem erros, afinal ninguém é perfeito, e antes de criticar, todos deviam se por no lugar de um executivo, que dedica maior parte do seu tempo em lutar pelo progresso do município, e que muitas vezes é retribuído com ingratidão, ingratidão essa vinda de pessoas que no mínimo são cegas pela inveja, e não tem capacidade INTELECTUAL de avaliar essa gestão.

    ResponderExcluir
  12. Me falem o que ele fez de diferente dos antecessores para melhorar o desenvolvimento da cidade. Água ja temos em nossas residencias graças ao Monselhor Expedito e não era politico, agora falta saneamento desejo antigo, mas não sai do papel.

    ResponderExcluir
  13. O ÚNICO GRANDE DESENVOLVIMENTO QUE ACONTECEU NOS ULTIMOS ANOS FOI NA CONTA BANCARIA DOS POLITICOS DE NOSSA CIDADE. A REALIDADE É ESSA. SE NÃO FOSSE LUCRATIVO NINGUEM QUERIA SER POLITICO.

    ResponderExcluir
  14. Proxima enquete: O que esta pior na nossa cidade A SAUDE, A EDUCAÇÃO OU A SEGURANÇA.

    ResponderExcluir
  15. parabens a joao de deus pela administraçao,fez por sao pedro o que ex-prefeito nao fez e nem fará.joao é um exemplo de trabalho e dedicaçao, agorana minha opiniao deveria melhorar o atendimento no posto de saude onde funcionario tratao muito mal os pacientes, nos transporte o secretario so que beneficiar sua familia.

    ResponderExcluir
  16. Parabenizo a melhor administração que o Prejeito João de Deus,esta fazendo em São Pedro, obrigado João pela construção de Casas pra da a quem não tem, pelo calçamento nas ruas, pelas construção de praças, pela reforma da quadra de esportes efim por tudo que estais fazendo por nós de São Pedro!VALEU PREFEITO DO POVO!!!!!

    ResponderExcluir
  17. segundo Rodolfo Mondolfo, pesquisa científica consiste na indagação realizada para alcançar a solução de um problema. A metodologia utilizada para a realização da pesquisa é denominada método científico. E esse "método" de vcs votarem em lan house, em casa, nas repartiçõs em todos os computadores, ou entrar em rede de E-mail's pedindo voto pra A ou B, é científico? me poupem...

    ResponderExcluir
  18. joao de deus tem feito um grande trabalho em sao pedro,agora empregou a familia toda na prefeitura( NEPOTISMOS).ISSO revolta qualquer eleitor.votei nele mais hoje nao voto devido essa ilegalidade.principalmente seu genro,muito orguloso,despreparado,sem etica,achando que é o dono do mundo,vejo que o maior erro do prefeito foi colocar esse cidadao como secretario.agora abro um parentese p elogiar o trabalho do secretario de saude( janio) esse trabalhar,deveria ser o proximo prefeito.sim tem competencia,popularidade,visao evolunista,mais p ser candidato joao tem que se afastar de prefeitura,esse é o problema se joao se afastar imagine qie vai assumir RODRIGÃO,sim ele mesmo ai vcs já imaginam o trabalho que rodrigao vai fazer,aproveitando o espaço rodrigao tanto vc como sua esposa sejam mais simpaticos com o povo,quando estao na rua men parece que estao em sao pedro,vc acha que o povo gosta disso,p que tanto orgulo meu irmao,sejam simpaticos,der uma carona em vez em quanto p seus eleitores,men p comer uma pizza esse homem vaicom a esposa,vamos la rapaz é hora de mudar,ou vc acha que seu pai é IMORTAL.

    ResponderExcluir
  19. Agradeço ao Prefeito de São Pedro, pela sua luta em buscar melhorias para o nosso município, junto aos governos estadual e federal, com sua luta você conseguiu colocar energia em muitas comunidade rurais que ainda não tinha e era prometida por v´SrioS políticos e nunca colocaram, mas você João é um homem de trabalho e compromisso e colocou a energia em nossas comunidades. OBRIGADO PREFEITO!!!!CONTE CONOSCO EM TODA HORA!VALEU!!!

    ResponderExcluir
  20. Pra quem não sabe, a lei do nepotismo permite que alguns parentes de executivo sejam contratados como secretários, esse é o caso de São Pedro, que pra tristeza de muitos não é ilegal.

    ResponderExcluir
  21. me nostre essa lei.só se for em sao pedro.joao o melhor prefeito da regiao,votei e voto nele,agora fico triste ao ver um secretario( transporte)se competencia p cargo,mais quando joao pereira ou chagas entra...hum as coisas vao mudar.

    ResponderExcluir
  22. QUANDO É QUE VCS ELEITORES VÃO APRENDER QUE POLITICO NENHUM PRESTA, SEMPRE PENSANDO NELE. JA VIU RICO GOSTAR DE POBRE. PENSEM EM VCS ISSO NUNCA VAI MUDAR ISSO JA VEM DE SÉCULOS PASSADOS.

    ResponderExcluir
  23. Depende. Pode mudar sim. Se o povo criar vergonha na cara e aprender a votar sem vender seu voto por 10 reais ou por uma esmola qualquer. Se continuam buscando só benefício próprio, isso nunca mudará mesmo. Os ribeiros cada vez mais ricos e vocês(o GADO POBRE) cada vez mais pobres e submissos rsrsrsrsrrsr e ainda uma pessoa que se acha tão intelectual como o Guilherme apoiando e sendo conivente com essa barbárie ao invés de lutar para mudar essa situação de "coronelismo". Não dizem que os jovens são o futuro da nação? Com essa postura? Querem mudança mesmo ou isso é só hipocrisia pura? Vai entender.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.