sábado, 30 de julho de 2011

NOTÍCIAS DO SÁBADO

FPM  

Boa notícia para os prefeitos e porque não dizer para os cidadãos. O FPM deste mês terá um acréscimo 22,31% em relação ao mesmo período de 2010. São Pedro recebeu este mês R$ 234.581,61. Outra grana que vem com mais força é o ICMS que é repassado pelo governo do estado. Este mês o acréscimo será de 29,61 em relação ao mês de junho. (blog: Jovens de São Pedro) 

PDT ELEGE NOVA DIRETORIA DA JUVENTUDE SOCIALISTA
O PDT instalou, na manhã deste sábado (30), a nova diretoria da “Juventude Socialista” em Natal. O presidente estadual da legenda, Carlos Eduardo, prestigiou o encontro, junto com outras lideranças pedetistas e de movimentos representativos dos jovens. A Juventude Socialista do PDT será presidida pelo universitário Daniel Bandeira. No encontro o assunto mais abordado foi a candidatura de Carlos Eduardo à Prefeitura de Natal, em 2012.

AMÉRICA 1 x 0 CAMPINENSE
Jogando em Goianinha na tarde deste sábado o América bateu o Campinense - PB pelo placar mínimo, com um gol de Wanderley, e manteve os 100% de aproveitamento e a liderança do grupo B. No dia 06 de agosto o time rubro recebe o CRB - AL que também tem 6 pontos, mas perde nos critérios de desempate.

SORTEIO DE GRUPOS PARA ELIMINATÓRIA
As 31 Seleções que disputarão, juntamente com o Brasil, a Copa 2014, serão definidos a partir da disputa nos grupos que foram sorteados pela FIFA neste sábado. O sorteio ocorreu no Rio de janeiro e mais de 160 países disputarão a chance de participar do evento mais esperado pelo torcedor brasileiro e mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.