domingo, 10 de julho de 2011

DOMINGO DE FUTEBOL

GOLEADA DOS VETERANOS
O time de Veteranos de São Pedro jogou na manhã deste domingo, no Estádio Municipal, e ganhou pelo placar de 5 a 1 de um time da capital do Estado. O time volta a jogar na quinta-feira, 14, à noite, em Elói de Souza.

ABC VENCE MAIS UMA NA SÉRIE B
Jogando em Campinas contra o Guarani, o ABC venceu por 2 a 1. O jogo que foi realizado às 11 da manhã deste domingo teve como grande nome o jogador Cascata que marcou um dos gols do time potiguar que aos 25 do primeiro tempo já vencia por 2 a 0. Mesmo levando um gol no segundo tempo o alvinegro acabou levando a melhor no jogo e subindo para a 8ª colocação na tabela.

MENINAS DO BRASIL CAEM NOVAMENTE PARA OS EUA
Diferente dos homens que só rebolam e se preocupam com o desfile em campo, as meninas do Brasil lutaram bravamente contra a forte equipe dos EUA. Saíram perdendo logo no começo do jogo e correram atrás até conseguir o gol de empate. Na prorrogação Marta marcou o segundo e nos fez acreditar na vitória. Mas no final veio o desastre do empate e a eliminação nos pênaltis. Mas valeu o esforço e parabéns para as meninas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.