sábado, 23 de julho de 2011

MARINHO CHAGAS EM SÃO PEDRO


Melhor fase de sua vida no Botafogo - RJ
Neste domingo, 24/07, São Pedro receberá um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro e mundial. Marinho Chagas vem a nossa cidade fazer uma visita especial ao desportista Tião Ribeiro, ele que foi um dos atletas mais conhecidos dentro de nosso futebol local e fã do ex-lateral da Seleção Brasileira. A vinda de Marinho a São Pedro deu-se graças a intervenção de Ranilson, componente do GASP que conseguiu entrar em contato através de suas amizades. O nosso blog estará presente e traremos imagens para o nosso leitor.
Francisco das Chagas Marinho, o Marinho Chagas, um dos melhores laterais-esquerdos da história do futebol brasileiro, hoje vive em Natal (RN).
Jogador com muita habilidade, Marinho Chagas começou a carreira na modesta equipe do Riachuelo, do Rio Grande Norte, em 1969. No ano seguinte, ele teve seu passe comprado pelo ABC e em 1971 já estava jogando no Náutico.
A partir de 1972 a carreira do lateral-esquerdo decolou de verdade. Com a camisa do Botafogo, Marinho Chagas se transformou em um dos melhores jogadores da posição na época e acabou tendo a chance de disputar a Copa do Mundo de 1974, na Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.