sábado, 23 de julho de 2011

FUTEBOL

ESTREIA DO AMÉRICA NA SÉRIE C
Após seis anos o América de Natal volta a jogar pela Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 16, o time rubro joga contra o Fortaleza e inicia a sua caminhada rumo à Série B. O jogo será transmitido pela BAND Natal e poderá ser visto em todo o RN.


DESPEDIDA DE FERDINANDO TEIXEIRA
Ferdinando Teixeira e Chiquinho Luíz
A despedida do Técnico Ferdinando Teixeira é um dos atrativos do jogo entre América e Fortaleza. O treinado com uma das histórias mais vencedoras do RN se aposenta, após uma temporada não muito boa pelo time cearense. É o treinador com mais títulos estaduais no Rio Grande do Norte.  Pelo Alecrim, comandou o time nos dois últimos títulos do alviverde, 1985 e 1986. No América, foi campeão em 1989 e 1996. Mas, foi o ABC que ele se consagrou. Conquistou oito títulos estaduais, totalizando 12 campeonatos. Pelo Fortaleza conquistou dois títulos cearenses, em 2000 e 2001. E ainda comandou o América no acesso para a série A de 1997 e o ABC para a série B de 2008.

ABC JOGA NA C
Na cidade dos ET's o time alvinegro enfrenta o Boa Esporte, às 21 horas deste sábado. O time natalense  luta para chegar ao G-4. A campanha do ABC é muito boa e vem empolgando sua torcida, vamos torcer para que continue assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.