quarta-feira, 20 de julho de 2011

CURTAS

DIA DO AMIGO
Nós do blog Atualidadesp estamos felizes por comemorarmos pela primeira vez o dia do amigo com nossos leitores. Desejamos a todos um dia especial e que esse sentimento de amizade  perdure por todos os 365 dias do ano.

REFORMA NA EEPPA
Foi demolido na tarde desta terça-feira, 19/07, parte do muro da EEPPA. Um novo muro deverá ser construído. Ainda hoje traremos informações e imagens do local.

PERIGO
Os moradores dos conjuntos Ribeirões estão reclamando do empossamento de água nas proximidades das suas ruas. Segundo informações que tivemos está havendo uma multiplicação no número de pernilongos, o que vem incomodando muito a população. O perigo de proliferação da dengue perturba as pessoas. Traremos imagens do local em futuras postagens.

ROMARIA
A romaria da primeira segunda-feira de agosto, ao Monte Sant'Ana será prejudicada este ano pela dificuldade de deslocamento da população até aquele local. Com a queda da passagem molhada os transportes que vierem de outras cidades não poderão vir pela sede do município, causando prejuízos ao comércio e ao próprio evento religioso.

E A PONTE?
Pelo que temos observado, o movimento pela ponte para todos teve um retrocesso em seu desenvolvimento. Apenas a coordenadora Graça Ribeiro ainda comenta e tenta buscar meios de alimentar as esperanças, mas políticos e população parecem adormecidos e despreocupados, ou desenganados, quanto à possibilidade de sucesso do projeto.

VÍTIMA DE ACIDENTE MORRE EM NATAL
O motorista do carro que se chocou na traseira do ônibus escolar de São Pedro, na comunidade de Lagoa do Canto, faleceu neste final de semana em Natal. A informação é do blog http://jovensaopedro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.