quarta-feira, 27 de julho de 2011

COMENTÁRIOS

Gostaria de ressaltar o comentário do nosso leitor Ilden Rocha a respeito da citação feita pelo jovem Rafael Bruno em seu twitter, disponivel no artigo Opinião

"Meu amigo Guilherme,


Ontem na Câmara fui obrigado a me pronunciar pelo fato de ter sido citado, mesmo que indiretamente, pelo Sr. Bruno Rafael. Esse jovem falou dos "Bacurais". Acredito, que ele começou mal, até mesmo porque eu não tinha tido conhecimento da presença dele aqui em São Pedro, fiquei sabendo aqui, no Blog Atualidadesp, e quem me conhece, sabe que jamais faria comentários de uma pessoa que não conheço. E,ainda, quando se trata de criação de novos partidos. Agora, esse rapaz, começou a fazer política de forma equivocada, pois ninguém, falo do PMDB, soube de sua presença aqui em nossa cidade. Então, por parte dos Bacurais ele pode ficar tranquilo, ele pode criar o PDT ou qualquer partido que lhe convier. Agora, vir a público, através das redes sociais da internet, jogar mentiras e se fazer de vítima, mostra um despreparo. Se o mesmo fez isso, para ganhar notoriedade em São Pedro, digo e repito, começou mal, pois se mostra um político que não tem escrúpulos.


Obrigado pela atenção, abraços a todos do Blog Atualidadesp."

Um comentário:

  1. acessando a net,estou aqui para da meu comentario:gostaria muito que minha cidade crescesse no estado,que estrasse mais na paginas do rn,sou natural da cidade,mais mim emvergonho de dizer que sou natural de "?????"" pois nasci e mim criei aii,mais resentemente estou morando em natla,espero que minha cidade creça e faça com que eu volte atrás......

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.