sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CURTAS

IGREJA REALIZA FESTIVAL DE PRÊMIOS
Tendo como prêmio principal um garrote, a Igreja católica realizou, na noite desta sexta-feira, mais um festival de prêmios em praça pública. O objetivo é arrecadar fundos para a restauração da Igreja que está em andamento. Segundo as informações repassadas na hora do evento, foram vendidas 725 cartelas, havendo uma arrecadação de 3625 reais.

COPA SUB-13
A reunião que definirá os últimos detalhes da Copa São Pedro de Futebol sub-13 acontecerá neste sábado, 05/11, às 9 horas da amanhã na Câmara Municipal. O treinador Rubinho Valério é o organizador e tem o apoio da Prefeitura Municipal. O objetivo do evento é de descobrir novos talentos de nosso futebol.

PASSOU EM BRANCO
O dia dos professores não foi comemorado este ano de forma coletiva. Em anos anteriores sempre houve um jantar, entrega de brindes e música ao vivo, em uma confraternização oferecida pela prefeitura. 2011 passou em branco.

TENTATIVA DE ARROMBAMENTO
Hoje pela manhã, quando o gerente do PAA do Bradesco, Airton Bezerra, chegou para trabalhar, teve uma surpresa desagradável. A parede interna da agência estava arrombada. A tentativa dos ladrões era chegar até o caixa eletrônico. Porém o plano foi frustrado não se sabe ainda porquê. Os bandidos fugiram e deixaram para trás algumas ferramentas, dentre elas um macaco hidráulico. A perícia deverá checar o material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.