segunda-feira, 28 de novembro de 2011

HOJE NO RN

GERAÇÃO DE EMPREGOS
O Aeroporto de São Gonçalo do Amarante vai gerar mais de 10 mil empregos - entre diretos e indiretos. A estimativa foi feita por Gerson de Almada - um dos diretores da Engevix - durante solenidade de assinatura do contrato de concessão do Aeroporto. Segundo ele serão  entre 300 e 400 na fase de construção e cerca de 10 mil na fase de operação. Segundo Almada as vagas serão destinadas principalmente aos moradores de São Gonçalo do Amarante.

ROSALBA DEFENDE NOME DE ALUIZIO ALVES PARA AEROPORTO
A governadora Rosalba Ciarlini quer o nome do ex-governador Aluízio Alves para o Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. Rosalba afirma defender o nome de Aluízio para o aeroporto pelos serviços prestados por ele ao Rio Grande do Norte.

DILMA NO RN POR DUAS HORAS
A permanência, em visita oficial, da presidente Dilma Rousseff ao Rio Grande do Norte durou apenas duas horas e dez minutos. O avião presidencial pousou às 10h55 e às 13h05 decolou de volta para Brasília. Em suas palavras a presidente enfatizou o crescimento econômico, a importância do novo aeroporto potiguar para o crescimento do país e a geração de emprego no seu governo.

CASCATA E MAIS SETE JOGADORES DEIXAM O ABC
O jogador mais importante nas duas últimas temporadas deu adeus ao clube. O meia Cascata não renovou seu contrato com o alvinegro e, oficialmente, está fora do ABC. A diretoria do clube confirmou nesta segunda-feira (28) a saída do jogador e de mais sete jogadores: o lateral-direito Pio e os zagueiros Irineu e Tiago Garça, o goleiro Alex Alves, o zagueiro Alessandro Lopes e o lateral Samuel. Esses foram os únicos que já confirmaram a saída, mas a lista poderá aumentar.

25 ANOS DO MAIOR TREMOR DE TERRA DO RN
O maior tremor de terra em solo potiguar foi registrado há 25 anos no município de João Câmara, distante 74 quilômetros de Natal. O dia 30 de novembro de 1986 jamais será esquecido pelos moradores que foram acordados, por volta das 3h30, com a terra tremendo. Casas foram destruídas e cerca de 10 mil pessoas fugiram da cidade com medo que novos abalos acontecerem.

GABARITO E PROVAS DO SEGUNDO DIA DE VESTIULAR
A Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) divulgou na tarde desta segunda-feira, 28, o gabarito referente ao segundo dia de provas do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizadas na manhã desta segunda-feira - de Língua Portuguesa, Literatura, Geografia e História - que totalizaram 44 questões, também foram disponibilizadas no site da Comissão. Para consultar as provas, basta acessar o site da Comperve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.