segunda-feira, 14 de novembro de 2011

NOVIDADES NO ESPORTE SÃO-PEDRENSE

NENEM E O BOA
Viajou ontem para Minas Gerais o atleta Nenem. Ele foi para o Boa Esporte em mais uma oportunidade que o futebol lhe dar. Nenem já esteve no Corinthians paulista, onde participou das categorias de base, mas não ficou muito tempo. Ultimamente estava em São Pedro jogando peladas de finais de semanas e praticamente parado. Espera-se que aproveite a oportunidade e venha a demonstrar seu belo futebol que despertou, no passado, interesses de ABC e Corinthians.

ROQUE E O ALECRIM
Depois da partida de ontem, quando o Alecrim venceu a Seleção de São Pedro por 1 a 0, o treinador do time verde demonstrou interesse pelo jogador Roque. Ao final do jogo ele recebeu o convite para integrar o grupo que realiza testes pelo time natalense e deverá ser mais um são-pedrense que se tornará profissional.

ALECRIM E A PRÉ-TEMPORADA
Conversa entre o treinador do Alecrim e Rubinho Valério deixaram bem adiantadas as negociações para que o time verde venha realizar um período de pré-temporada em São Pedro no início de dezembro. A equipe alecrinense elogiou bastante o Estádio e deixou claro que nossa cidade oferece as condições de tranquilidade para o trabalho a ser desenvolvido neste período.

JOGO BENEFICENTE
O jogador Geilson, ex-ABC e agora Alecrim, foi convidado e demonstrou interesse em participar do evento de dezembro em São Pedro. Por outro lado continuam as negociações e convites no sentido de termos aqui a presença de grandes atletas e mais uma vez uma bonita festa. Falta agora o poder público dar o mesmo apoio que vem dando à vida do Alecrim e ao bom trabalho feito pelo técnico Rubinho, para que São Pedro seja destaque também neste jogo.

INVESTIMENTOS EXTERNOS
Na reforma da quadra central do nosso município foram "investidos" mais de 117 mil reais. Embora ainda tenhamos uma quadra sem a mínima estrutura para sediar bons eventos esportivos, sem cobertura e piso inadequado. Outra boa liberação de recursos foi feita no dia 22 de setembro no valor de R$ 97.787,31. Este montante veio para que a prefeitura construísse quadras esportivas nas escolas. Alunos ficaram ansiosos quando souberam da notícia, já que esperam a anos por espaços adequados para a prática esportiva. É esperar que os recursos sejam investidos corretamente.

2 comentários:

  1. A nenem acho que está um pouco mais experiente,por esses momentos que passou, não esquecendo que a dedicação e força de vontade é tudo no esporte.

    ResponderExcluir
  2. parabens ao blog pelas boas notícias para o esporte de São Pedro, o povo precisa saber mais informações sobre os repasses externos.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.