quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FUTEBOL

EM BAIXA
O futebol potiguar está em baixa.
O ABC jogou em casa no jogo do fico e não garantiu ficar. 1 a 1 com o Paraná foi um resultado que deixou o torcedor com uma pulga atrás da orelha. Com o perigo do rebaixamento e três jogos fora de Natal é preciso muita raça e muito cuidado.
Já o AMÉRICA voltou a jogar pela C e, nem a festa de inauguração da iluminação do Nazarenão conseguiu empolgar o time que decepcionou e ficou no empate que complicou sua situação. O Luverdense empatou o jogo e levou a decisão para sua casa. Ficou complicada a situação do time potiguar que é o lanterna do grupo.

EM ALTA
O CRB de Alagoas comemorou o empate dos rubros natalenses com o Luverdense. O resultado levou o time de volta à Série B do Brasileirão. Com 10 pontos só podem ser ultrapassados por um dos três concorrentes , Paysandu (4), Luverdense e América (2). A segunda vaga está em disputa.
A SELEÇÃO BRASILEIRA venceu o time desconhecido do Gabão por 2 a 0. Os gols foram de Sandro e Hernandes e os grandes craques da nossa Seleção não estiveram presentes.

COLETIVO DE APRONTO
A Seleção de São Pedro realizará um treino coletivo de apronto na tarde de desta sexta-feira no estádio Paulo César Cajueiro. Confirmamos a realização do jogo para domingo, 13/11, às 15 e 30, contra o Alecrim de Natal, com entrada livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.