Ela representa o novo ou é apenas mais uma? O tempo dirá. |
Amanda Gurgel lança pré-candidatura a vereadora em Natal. A notícia deixa interrogações no ar. Quando criticou o poder, e ainda o faz, ela não ocupava um cargo político, mas se chegar à Câmara, será que vai transformar o discurso em ações ou se igualar a tantos que fizeram este caminho de críticas ao poder e, em seguida, passaram a partilhar das panelinhas? Esta é apenas uma das questões, mas vamos torcer que ela possa mudar alguma coisa. Confira a postagem do blog Riachuelo em Ação:
Se depender da professora Amanda Gurgel (PSTU), o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados deixará a tradição de participar de eleições somente para competir. Após ganhar grande visibilidade com as críticas ao sistema educacional brasileiro, a professora acredita que está na hora de o partido chegar à Câmara Municipal de Natal (CMN).
Pré-candidata a vereadora, Amanda disse, em entrevista a O Poti/Diário de Natal, que estima a meta de 17 mil votos para conquistar a vaga no legislativo municipal. Ela citou que, apesar de o partido ir em busca de um mandato eletivo pra valer pela primeira vez em Natal, não abandonou os seus princípios. "Não vamos vender a alma para conquistar o mandato", declarou. Durante a entrevista, Amanda comentou a repercussão do seu vídeo no Youtube, avaliou o legislativo brasileiro, criticou os atuais vereadores e adiantou como será sua campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.