terça-feira, 22 de novembro de 2011

ENCONTRO DE BLOGUEIROS

Visando a melhora no sistema de informações oferecido pelos blogs da região Potengi, dando assim maior credibilidade a esta atividade muitas vezes mal utilizada e/ou interpretada, os donos e administradores de blogs da região realizarão um importante encontro na tarde do sábado, 26/11. A presença de Ana Ruth Dantas, da Tribuna do Norte, é uma das atrações, mas teremos outros convidados importantes.
Já estão confirmados até o momento presença dos seguintes Blog’s e Sites: Blog do Johan Adonis, Sppnews, Diário do Potengi, Primeiroaki, Blog da Fabrícia Santos, gabinetern.com, E o bicho, Blog Atualidadesp, São Pedro-RN, blog Jovens de São Pedro, São Pedro-RN, Blog Adiloi, São Pedro-RN, Riachuelo em Ação, Riachuelo-RN, Blog do Josivan, Riachuelo-RN, Blog 100% Bom Jesus, Bom Jesus-RN, Os amigos da Onça, Santo Antonio-RN, Blog do Wallace, Santa Cruz-RN, Blog Canguaretama em Chamas,  Canguaretama-RN, Blog de Andson Ferreirra, de Lagoa de Velhos-RN, Blog  Lagoa de Velhos em Foco , de Lagoa de Velhos-RN, Blog  RN Politica em Dia 2012- Alto-oeste-RN, Certo é Educação, de São Tomé-RN, Blog do Emersos, São Tomé-RN, Canindé o Guerreiro, São Tomé-RN, Chaguinha.net, Barcelona-RN, Diário Caiçarense, Caiçara-RN, Blog do Ozailton, Elói de Souza-RN, Blog Santamariense, Santa Maria-RN, Giro.RN, Sítio Novo-RN.
Ainda há possibilidades para a sua presença. Além de blogueiros, outros usuários de internet, como twiteiros, orkuteiros, e outros, estão convidados. PARTICIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.