sábado, 19 de novembro de 2011

ATUALIZANDO

JOGO DO ALECRIM
O Alecrim voltou a jogar no Estádio Paulo César Cajueiro nesta sexta-feira, 18/11. O jogo foi contra a equipe do Santos paraibano. O placar final do jogo foi 3 a 1 para o verde e o destaque foi a presença de Roque que fez sua estreia atuando no segundo tempo da partida. Diferentemente do primeiro jogo, onde só esteve presente o treinador Berguinho, nesta partida a direção do time compareceu em peso, inclusive com personagens da imprensa natalense. O treinador Rubinho Valerio confirmou a vinda do Alecrim para um período preparatório que começa no dia 10, em nossa cidade.

BINGO
Foi um sucesso a realização do bingo da Banda Filarmônica Jurandir Florentino. Muitas pessoas compraram e marcaram cartelas no evento que foi realizado na noite de sexta. O maestro Júnior agradeceu a todos e comemorou a boa arrecadação que será voltada para a compra do novo fardamento do grupo.

COPA DE SUB-13
Tem início em instantes, 08 horas da manhã, a Copa de Futebol Sub-13 promovida pelo Treinador Rubinho Valerio e patrocinada pela Prefeitura Municipal. Os primeiros jogos serão realizados neste sábado  nos períodos da manhã e tarde. Haverá uma solenidade de abertura com a presença da Banda Filarmônica e de autoridades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.