quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ESCLARECENDO

O blog Atualidadesp tem o compromisso de informar seu leitor e evitar perseguições ou denegrir a imagem de qualquer pessoa, ou, ainda, vir a causar desavença entre qualquer grupo ou indivíduo de nosso município. Qualquer postagem ou comentário exposto aqui já traz em si o espaço para que qualquer que sinta-se prejudicado ou ofendido procure-nos e tenha o espaço para se defender, dentro do respeito ao direito de opinião e a LIBERDADE de imprensa.
Dentro deste contexto fomos abordados, e diga-se de passagem de forma bastante educada, pelo vice-prefeito Rodrigo Ribeiro. Ao nos encontrar, o mesmo afirmou ter conhecimento de uma postagem ou comentário existente aqui no blog, no qual afirmava-se que o DEM, e em especial o mesmo como presidente, não estariam aceitando a presença de Miguel Cabral como possível candidato.
Segundo as palavras de Rodrigo não há procedência na informação e ele nos pediu que colocássemos esta informação visando o interesse de não haver problemas dentro do próprio grupo político. A informação dada e exposta no blog poderia criar, então, animosidade e vir a prejudicar seus trabalhos.
Se há, ou não, procedência, o tempo dirá. Mas o blog deixa clara aqui as palavras de Rodrigo de que não existe o problema e que tudo não passou de boato.
Aproveitamos para deixar aberto o espaço, mais uma vez, para todos virem e se colocarem diante do que divulgamos, desde que, como fez Rodrigo, apresente argumentos e nos trate com o mesmo respeito que tratamos a todos.
Obs.: Rodrigo, assim como qualquer político, ocupa um cargo dentro da administração municipal e, como tal, está sujeito a críticas e opiniões sobre sua atuação dentro deste âmbito, portanto, não nos omitiremos em opinar sobre sua atuação, respeitando, é claro, a sua vida privada que só lhe diz respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.