segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AMÉRICA VENCE FORA E É VICE LÍDER

Max foi o destaque do América
O América venceu todos os adversários, e mostrou que futebol se vence dentro de campo. O time rubro não tomou conhecimento do Luverdense e venceu o time matogrossense de 2 a 0, na noite deste domingo (13), no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde.
Os gols da partida foram marcados pelo centroavante Max, que voltou ao time grande estilo (fazendo gol, perdendo gol, e sendo expulso) no primeiro tempo; e André Beleza, que entrou para garantir o triunfo com gols marcados nos acréscimos.
Com o revés em casa, o time do presidente truculento, e de torcedores que passaram a noite de sábado soltando fogos de artifício de hora em hora em frente ao hotel do América, permanece com sua campanha pífia de dois pontos conquistados e é o lanterninha do grupo E. Agora com dois pontos atrás do terceiro colocado, Paysandu, que tem quatro.
Com o brilhante triunfo fora de casa, o time rubro potiguar chega a cinco pontos, tendo recuperado na partida, três do quatro pontos perdidos em casa com o dois empates – 1 a 1 contra o CRB e 1 a 1 diante do Luverdense, quarta-feira passada - e se torna o vice-líder. Na próxima quarta-feira (16), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, vai tentar ainda brigar para tentar tomar a primeira posição do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.