segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MOMENTOS CIDADANIA EM SÃO PEDRO

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO
O Fórum Municipal de Políticas Públicas de São Pedro dará continuidade às suas atividades realizando uma importante reunião para discutir sobre o Orçamento Participativo a ser implantado no município. A reunião será na noite da terça-feira, 29/11, a partir das 19 horas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

AUDIÊNCIA PÚBLICA
O prefeito João de Deus e o presidente da Câmara Municipal de São Pedro, Lindbergh Fernandes, convocaram a população de São Pedro para uma audiência Pública a ser realizada no próximo dia 1º de dezembro, a partir das 14 horas, no prédio da Câmara. Na oportunidade será discutida a emenda de iniciativa popular ao Projeto de Lei Orçamentária de 2012 que será encaminhada para a Comissão mista.
É um momento importante de atividade da cidadania e participação popular, pois São Pedro receberá 400 mil reais e a população será responsável por, junto ao poder público, definir a destinação desta verba. Entendemos que é de suma importância a participação efetiva de todos. O convite está reforçado pelo nosso blog que também estará presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.